Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Utilitário Anti-Ban com instalador CABR

Posts Recomendados

oNXmp.png

E ai galera aqui é o crazy e hoje eu vim postar esse utilitário que a finalidade é não te banir quando você é reportado por alguém no jogo bom explicarei mais a diante..

Qrreg.png

Indice

1 º Como o AntBan Funciona

2 º Print

3 º tópico aleatório

4 º dowload & Scan

Qrreg.png

O systema de ban da level up funciona

da seguinte forma Eles Banem a Um Arquivo que envia emails Para eles com nome etc...

oNXmp.png

TUTORIAL

1. Bom abvra C:\Level Up Games!\HSHIELD

2. de dois click no arquivo ahnrpt que e um parametro de COMFIGURAÇAO DE BAN

La vai ter isso O: [info]

UserName=

UserEMail=

UserCompany=

UserTel=

SupporterName=

[email protected]

Comment=

MailSubject=

[userSuspiciousFiles]

00=

01=

...

[Attach]

00=

01=

oK AGORA vamos ver como nao banir....

Procure a linha [email protected]

em [email protected] voce ira colocar seu email (oque evita de ir ate a levelup!!!!!!)

Se receber logs ira para seu emasil tbm!! e eles n poderam banir sem os logs do email

é exatamente isso que o antban faz ele substitui o email por um email fake e não é mais redirecionado para level up

oNXmp.png

Informações ai e cima retiradas do tópico de arthurbatalha1

oNXmp.png

Tópico Aleatório

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1783409-anti-ban-finalmente-descoberto-cabr-cana-caeu-cako.html#post7065180

oNXmp.png

Prints

5Pb22.png

oNXmp.png

Dowload & Scan

Dowload :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho esse metodo muito fail , as é so minha opniao :

-Maioria das vezes a lug bani por videos que mostram os nick e o hack que usa , e banem diretamente pela database

-Hack Shield so server para impedi hacks antigos que foram patched que entrem , e ainda tem o blackchiper ...

Link para o comentário

Não é funcional não, pois o código fica em um servidor da LUG, quando você injecta uma dll, aparece lá, mas eles não banem assim porquê não ten provas, isso apenas vai bloquear seu Nick lá mas mesmo assim vai pegar o IP do Pc que logo, ou seja vai banir todas as contas que logo no seu IP, falo isso porquê já tentei criar um antiban rs, mas valeu a tentativa parceiro !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Ai ai.. Não baixem. Todos os teus logs vão pro email do cara, e nesses logs estão seu user e senha. Recomendo não baixarem! Se quiserem fazer essa alteração no arquivo, façam manualmente!

Fica a decisão deles, mas a única forma mesmo de não ser banido é nunca tentar injectar um Hack, ai não irá ser pego e banido, esses códigos nunca funciona rs !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Fica a decisão deles, mas a única forma mesmo de não ser banido é nunca tentar injectar um Hack, ai não irá ser pego e banido, esses códigos nunca funciona rs !

Abraços

Ou usar o hack discretamente, no máximo um AimCorrection. Eu, por exemplo, só uso hacks "Simple", com funções simples.

Link para o comentário

Ou usar o hack discretamente, no máximo um AimCorrection. Eu, por exemplo, só uso hacks "Simple", com funções simples.

aah cara acho que não pois se pegar no anti cheat qualquer função básica vai ajudar a punir o Player mas pegar lá é tenso, injecto todo dia 10 a 15 dll de teste do meu hack e nunca foi pego KKKK

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.