~Jhony. 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Matei a Alyne na fakinha :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Imagem ta OFF . Arruma ae , quero dar risada um pouco hoje ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Copiem o link da imagem e colem em uma aba do seu navegador matou a alyne na faca ? de wallname e weapon hack , parabens --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jhony. 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Copiem o link da imagem e colem em uma aba do seu navegador matou a alyne na faca ? de wallname e weapon hack , parabens --' Firmeza olha aqui então se to de Weapon Wall Confere ai a imagem dos caras do meu time e os nomes e fala se eu to de hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parabéns de acusar alguem sem ter provas :D Tbm nao tava de Weapon por causa da minha patente e tenho os titulos ja E se for denunciar denuncia por que ? Isso nao prova ali se eu to de hack ou não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Firmeza olha aqui então se to de Weapon Wall Confere ai a imagem dos caras do meu time e os nomes e fala se eu to de hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parabéns de acusar alguem sem ter provas :D Tbm nao tava de Weapon por causa da minha patente e tenho os titulos ja E se for denunciar denuncia por que ? Isso nao prova ali se eu to de hack ou não sem provas ? aham , sua imagem postada : agora olhem nesta aqui : se eu fosse você tirava antes de alguem te denunciar =) , flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jhony. 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 sem provas ? aham , sua imagem postada : agora olhem nesta aqui : se eu fosse você tirava antes de alguem te denunciar =) , flw ...[/color] se eu fosse você tirava seu comentario antes de alguem rir =) , flw ...[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Relaxa Jonny , o ocorrido já foi resolvido , e convenci o V3SGO que você não estava de Wall-Name . Se tiver alguma reclamação use a O&R , tudo resolvido ! Sou Mito ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 V3SGOO Dessa vez tu erro e feio lek :S... Mano ri de + alyne deitou na facada :D vlws por compartilhar HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeelukas 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Parabens '-' Mais não sei porque a felicidade de mata a Alyne, pra mim ela joga nada, o HeadShotRJ joga mais que ela ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jhony. 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Parabens '-' Mais não sei porque a felicidade de mata a Alyne, pra mim ela joga nada, o HeadShotRJ joga mais que ela ![/color][/center][/font] Se eu joga com ele tbm vo da uma "Lambida" nele dai posto aki :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Filho eu mato a Alyne até na WP Smoke ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.984 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Nem é todo mundo que consegue matar ela de faquinha, matou ela de costa? kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jhony. 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Nem é todo mundo que consegue matar ela de faquinha, matou ela de costa? Foi de frente mesmo eu tava so terntando mata ela de faca quando achei ja era . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Boa matando a NOoob da Alyne... , Ele só leva de fakosa mais como ela gosta de uma Fakosa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADMFagner 2 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Que polemica ! Vou examinar mais estas imagens e falarei quem errou V3SGOO ou ~Jhony. '-' Alyne é noob qualquer um mata ela de faca "Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados