' Vidaama 2 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 · - Evolutions Hitz- com ele voce pode matar todos os monstros com apenas um hit, e nao para por ai nao hehe, voce tbm pode recuperar todo seu mp e hp com apenas um potion, isso mesmo apenas um POTION, baixe e esperimente !!! ^^ Preview: Tutorial 1º - Clique nos "..." e selecione a pasta stage do seu grand chase e clique em Injetar Script, se ele pedir pra substituir clique em sim. 2º - Clique nos "..." e selecione o arquivo 'main.exe' do seu grand chase e clique em Abrir Grand Chase. 3º - Pronto, agora pode usar seu one hit avontade! Obs: Para quem esta com esse erro: componet "COMDLG32.OCX" or one its dependencies not correctly registred: a fili is missing or invalid. Apenas baixe essa ocx: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e coloque ela na pasta do programa. Dowload & Scan do Evolution Hitz 2.0: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Lothos/Killer Ownz - Pelo Evolution Hitz 2.0 Eu - Pela Organização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.334 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 · Vidaama , vc é meu amigo n viu q ja tinha isso no forum ? Veja se não tem isso no forum antes de postar ok ? Funfa direitinho e talz , ta bom o topico , mas preste mais atenção ... Mals mas Reportado "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyng 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 · esse hack funfa no pantano esquecido o one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 · esse hack funfa no pantano esquecido o one hit? o script.kom funciona em qualquer faze !!! e lembrando esse é o evolution hits 2.0 n 1.0 entaum é atualizado !!!! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
456tnt456 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 · aff nem consegir abrir o hacker.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugisan 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 · não funca. e não deu nenhum erro e sim eu segui as instruções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 · Já temos no fórum Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados