Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) HACK - Combat Arms 2012 - Infinity Hack Aurora( Repassando o Hack )Sem Nenhum DC!!


Posts Recomendados

Não Precisam Desativar o Anti-Virus Para Usar este Hack

 

VIDEO ENSINANDO A FAZER

[video=youtube;7YmrTA57NfI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Infinity Hack Aurora

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

NO LOGIN Infinity By Kevimedu

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scans

 

Infinity Hack Aurora

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

NO LOGIN Infinity By Kevimedu

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Atenção esse "Trojan/Win32.Chifrax.gen" que tem no arquivo é porque o arquivo tem senha é a proteção dele fiquem relax

 

[sENHA]kevimeduwebcheats[/sENHA]

 

Tutorial Para Leigos:

1º -Simples galera 1 Execute o "Infinity Hack Aurora Full By kevimedu.exe" e cliquem em 2º - Accept e Depois em Extract.

3º - Agora Com o Que Foi Extraido "IHLoader" Coloque ele em Seu Desktop Você vai usar isso para abrir o jogo com o hack.

4º - Agora Execute o "NO LOGIN Infinity - By Kevimedu.exe" cliquem em Accept e Depois em Extract OK

5º - Agora Procure o "IHLoader" e clique nele sempre que quiser jogar combat arms com o Hack Infinity Aurora

LEMBRE-SE NÃO PRECISA COPIA NADA PRA NENHUMA PASTA SOMENTE EXTRAIA TUDO ;D COMO EU DISSE NO TUTORIAL NO MOMENTO N POSSO FAZER VIDEOS FOI MAL:p

 

TODOS OS CRÉDITOS SERÃO PARA MEU AMIGO..::Kevin::..

 

AGRADEÇA PLEASE NÃO CAI O DEDO ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivos com senha não são permitidos, visto que os Scanners online não conseguem detectar se há ou não vírus no arquivo. Portanto arquivos que contenham senha serão punidos por Violação Leve das Regras.

Trancado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.