# dice~* 1 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 [video=youtube;GbD5qLQm200] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olhem esse video as skill do sieghart elas nao pode ser a mais bonitas mais pramin sao as mais apelonas tipo quaze todas sao na tela toda e muito apelo a de 4 classe ta parecendo ser pior que meteoro '-' Estou prevendo sieghart banido pvp novamente '-' entao oq estao achando das novas skills ??? concorda discorda deem sua opinião pramin as skill dos sieghart estao op demais e a 3 classe jah to vendo que vai ser nerfada '-' Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Cara todas são apelonas '-' Não é só a dele não '-' Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 OMG, já tinha visto essa 4 Skill do Sieg mais eu pensava que era só um corte, ai já passou de Mil e-e abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Edu.Vader! 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Gladiador: sinceramente skill de tela toda pra uma classe de corpo a corpo plz né? pode refazer, nao merece MESMO.Aliás se isso tiver dano igual a as skill 4 que não tem alcance assim eu bano do pvp sem nem pensar, Comandante: Gostei muito.A skill ta justa e normal.Só acho que o pojetil ao atingir vc devia ir mais lerdo pra tirar um dano maior. General:Skill mediana... Só falta esse cadeado bloquear a rec de mp, já que a skill da invencibilidade(eu acho). Avatar: Mais skill de area pra classe que não merece.A classe ja nao usa nada de MP pra tirar o que muitas classes só tiram com MP( ou se tiram sem ,tiram com um combo ou vários grabs, mas um JF é mt mais facil de acertar que um grab .-.).Sobra todo mp pra skill 3 de area boa e pra skill 1 excelente pra escapar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Eu uso so o avatar no pvp de vez em quando general, se ja ganhava antes, agora então, vi uma boa ogada no video fazendo jf e soltar skill o cara nem vai cair no chão... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 17 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Sieg, my love, sempre apelando.... '-' Sieghart gonna sieghartar... XD fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivannm37 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Depois fala que as skill da arme é apelona ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gehak 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Skill muito apelona, agora o pvp vai ferver com essas skills :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 HUhauahau agora tenh0 certeza que vai ser skill para todo lado. Essas 4 skill vão ser muito apelonas. Espero que venha logo para o BGC" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talissonlage 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 vei quero ver quanto chergar essa 4 skill vai ser apelaçao de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 o 4 skill da 4 classe e mt apelona XP quer bom o sieg vai ser hibrido XP AP + MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nnoitra #5 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Algumas pessoas aqui são modestas até demais, MAS em suas mentes elas adoram rsrs" >.< Não me importo de dizerem o que pensam, mas mentir é um tanto feio, o que tem admitir que acha algo maneiro?... é simplemente tenso ir pela maioria, eu poderia ser igual a todo mundo dizendo que ficou muito isso, muito aquilo, mas eu tenho opinião própria, tenso² achar o que o povo acha. Detalhe que pvp que contem avatar geralmente acaba rápido, e as Skills finais não só para o sieghart e sim para todos são para uso unico, creio que demora mais de 30 segundos para carregar a ultima skill depois de usada mais uma vez, é tempo para acabar o combate. -.- Sieghart como sempre fascinante, ainda sim achei injusto a Quarta SKill da 4° classe ser tão prolongada, aquilo dá a chance do sieghart brincar e rolar com o char oponente, é chato para quem o enfrenta, mas para quem o domina é uma maravilha. I LOVE YOU SIEGHART *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inho19 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Cara so a do ryan que ta um lixo so presta a do execultor o resto ta ruim d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 OMG! Que apelação 0-0' Eu gostei *0* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturdasilvapereira 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 interesante a skill muiiito n achei apelona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Não vem com essa não! Todas apelam. Se for pra proibit/r, vão ter que proibir todos /õ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SQZz 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Velho ... Eu sou PK user e digo que essa skill vai facilitar muito os golpes do PK, e Tipo ninguém vai mais treinar pra jogar de PK simplesmente vão aprender a rasteirinha e os 3 cortes, e mandar a skill 4 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados