Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Conteúdo Removido pela Moderação!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Poha fecha esse topico, tão fudendo com o servidor, minha drena e presa tão tudo indo embora, pra fazer isso não da pra fica 2 min logado, deve ter uns *** tudo clonando iten só dando dc2 ,palhaçada isso ae ,ao inves de fazer essa poha ae, pq não faz um hacker descente,pra acaba com serve faz pelo menos um hacker de gold, pq to precisando kkkk, mas esse de clona é palhaçada,aff isso é uma *******:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei a parada pra off e não deu dc2, fiquei esperando uns 5 minutos e nada =/

 

Isso é trollagem, não tem nada haver esse on, é só a continuação da palavra Weapon que não coube em uma linha só

 

Ta parecendo estranho isso ai pq "on" duas letras "off" 3 letras isso pode dar erro no game mais tenta ai pessoal que se der posta ai pra galera fazer ^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal vo testa jaja edito...

 

Iai emos hsuahsuahsa eu tava sumido mais to de querendo voltar esta semana estarei na area de duvidas da um pulo la ^^..

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-duvidas/1787279-qual-item-usar-nenzinho.html#post7081818

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal vo testa jaja edito...

 

Iai emos hsuahsuahsa eu tava sumido mais to de querendo voltar esta semana estarei na area de duvidas da um pulo la ^^..

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-duvidas/1787279-qual-item-usar-nenzinho.html#post7081818[/color][/size]

 

Terceiro topico que eu encontro esse seu post!kkkk

isso é flood!kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

O povo reclamando q acaba com serve? Puritanismo? entuam hack regen e etc, acaba com servidor tb kakakskaaskas aki eh site de cheat = trapaça ou seja, isso eh um bom meio e inovador aki na webcheats PARABENS embora eu nem tenha planos de fazer isso mas foi bem corajoso de sua parte explicar como os kras fazem isso... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quanto babaca em um post só. Não funciona. É claro, é ridículo. É só um "on" de "weapON". Se você mudar para "off" não afeta em nada no servidor, até por que você é um cliente, e não tá spammando nada pra derrubar, só vai mudar o valor hexadecimal do item "Arco Wyvern". Vai mudar de "weapON" para "weapOFF" SKMÇLSMÇKLSKMÇLKMÇLSKMÇLSLKMNSLKSLKM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Membro,

 

Após uma analise foi verificado que o seu tópico não contem nenhum tipo de conteúdo útil e que possa ser aproveitado pelos membros, por este motivo o seu tópico sera fechado.

 

Atenciosamente Equipe Web Cheats

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.