-nandosurfe- 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 E ae Galera da WC, Hoje estarei postando este tópico para informar que nosso Clã .Q LoucoS. Está recrutando. Obs:SMC+ KD1.00+ RaidCall ; TV ; E Skype e que não seja hacker. Agradeçemos a quem se alistar estaremos recebendo vocês com muito carinho Informação: Clã LB7 e Lv3 + Cor e Emblema! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Felizmente não estou a procura de clan, acho que será meio que difícil de você conseguir algum membro para seu clan ultimamente. Pelo fato de 97% dos frequentadores dessa área já possuem clan. De qualquer maneira boa sorte com o clan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kraftx 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 eu me escrivi tenho tv. mas n gosto de usar **. Nick Ikizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Como é LB7 sendo que eles aceitam somente clãs com nível 4+ E no momento não preciso de clã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Obrigado,mas não preciso de clã no momento.Boa sorte com o clã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 No momento já sou lider de um clã lv3 (RusH !) e um que criei ontem (ExplosioN.) Quando eu precisar irei me alistar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 boa sorte com seu clã! :D "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Poste mais informações do clan . E sucesso com o mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados