LapidePR2 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Ccompatibilidade Windows XP [ Funcionando ] Windows Seven [ Funcionando ] Windowns Vista [ Funcionando ] Print´s Injector [Lançamento] Turner Cheats Free Vip [ Ant Kick, Telekil, Aimbot, Aimkey, Spammer] Tutorial Baixe o Injector "NuTsZ.Myre" (caso seu Windows for o 7 ou Vista execute com Administrador). Em processo coloque: “Engine” Na aba DLL e Injeção, clique emProcurar. Selecione a DLL desejada. Clique em InjetarAutomáticamente. Agora inicie o Combat Arms. 1. Tecla Insert abre o menu. 2. Para ativar ou desativar alguma função basta usar as Setas do Teclado Download do Hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dududebox 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Da DC esse hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackstotalca 2 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Algum cobaia ? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoO01 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Nem abre o avg detectou virus no ijetor e msm eu desativado n funcionou:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcfarineli 3 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · cara eu tenho tudo para o hack funcionar mas nao ta abrindo pq eu nao sei mas vou tentar com outro ingetor , , , cara topico mto bem organizando levo meus thanks :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokolokoxp 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · topico bom cara mais acho que tem que especifica onde ta o download eu sei onde ta mais presisa melhorar mais fora isso tudo esta otimo!!: Nerd::): Risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Algum cobaia ? :) Esse hack não funciona mais, o Roger posto ele e já foi patched ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Já foi postado nesta área, um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante ao seu, para manter a organização do fórum, estarei fechando-o. Da próxima vez, use a ferramenta Pesquisar antes de criar um novo tópico. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados