XJapan 128 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Sistemas Operacionais : Windows 7 x64 Professional / Home Basic / Ultimate : 100% Funcional. Windows 7 x32 Professional / Home Basic / Ultimate : 100% Funcional. Windows XP x32 - Funcionando Windows Xp x64 - Funcionando Cheats: Continentes: Escolhe o continente que voce deseja jogar. Auto Kill: Todos os Monstros Morre Automaticamente. One Hit: Dá 999999 no montros. HP Hack: O seu HP fica cheio. MP Hack: O seu MP fica cheio. Super Armadura: Voce nunca morre, só fica no FATAL Parar Tempo: Para o Tempo da missão. Pet MP: Seu Pet fica com o seu poder cheio. Furia Jin/Siehart: Sua furia fica cheio. Plaza GP: Seu GP Fica no Maximo (tem que ir no Praticar/Jogo dos Barris). Heroico: Entre na missão com heroico, sem usar o seu ticket. Agrupar Monstro: Todos os monstro fica num cantinho para voce mata-los Oxygen Hack: A missão inteira fica com o oxigenio full (na missão de Mar de Patusei) Card Lin: As cartas da Lin ficam Full Modo lobo: O Ryan fica modo lobo infinito Pulso Ronan: O pulso do ronan fica infinito Invocar: o jarro da arme fica sempre ativo Auto-Missao: Completa a sua missao sozinha, sem tocar no Gc (Obs: tem que deixar o Autokill ligado) SuperMonstro: Deixa o monstro com uma vida inifinita. MonsterHit: O monstro fica com OneHit , serve para voce se matar. Level Max 80: Deixa o personagem no lvl 80 , serve para comprar coisas no shops e enganar inimigos. (News) Instant Spell : Deixa o MP Carregado, para que só de clicar Z, solta a ultima Skill. (News) Mouse Fly: O seu personagem voa só clicando com o botão do mouse. Preview: Vídeo Auto Bot [video=youtube;6wnlb25x1UU] Tutorial Abre como Administrador Clique nos Banners Irá avisar que esta pronto para abrir o Grand Chase Abre o Grand Chase Carregando Grand Chase + Trainer aberto Crie a Sala e Ative o Hacker Desejado. Prova de Funcionamento. Downloads: Arrumado Auto Kill [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Criado por @nKilla e @XJapan Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tytan167 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · perfeito! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelkleiner 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · não tem level 80 ? fora isso , testado totalmente funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagogogox 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · ai como se baixa pelo sacan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aioria~* 2 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Olhem O Hacker 14/08 bom mas irei testar :( ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloskanal2 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · o modo heroico funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · por favor , me diga , o auto bot , nao acontece nada quando eu clico na missao que eu quero completar , é como se eu clicasse em uma imagem fixa , sem interaçao dos botaoes , por que disso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · por favor , me diga , o auto bot , nao acontece nada quando eu clico na missao que eu quero completar , é como se eu clicasse em uma imagem fixa , sem interaçao dos botaoes , por que disso ? como assim? os botoes estão normais você tem que clicar só 1 vez para ativar a o auto bot Abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulo123321 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Falha ao injetar dl no disco local C:blablablabla mano eu num tenho essa porrra de disco local C o meu é o F e o D --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Falha ao injetar dl no disco local C:blablablabla mano eu num tenho essa porrra de disco local C o meu é o F e o D --' O_O pq tu quer a dll? tu vai usar o trainer e não a dll a dll esta dentro do programa Abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rakmiler 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Aff meu esses banners trava o negocio arruma isso ae tira isso, e pra ganhar dinheiro isso e nem o cheats funciona *** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · como assim? os botoes estão normais você tem que clicar só 1 vez para ativar a o auto bot Abraços como poço explicar , vou usar o lnik do download para demontrar, suponha q o link é o botao normal --> [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] meu pc -->[DOWN]Fully Trainer New.exe [/DOWN] é como clicar em uma frase, ou em uma foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulo123321 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · sinto muito entrei no gc e nada cade o hack ? so fica no canto da tela aquele injetor de dll .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · como poço explicar , vou usar o lnik do download para demontrar, suponha q o link é o botao normal --> [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] meu pc -->[DOWN]Fully Trainer New.exe [/DOWN] é como clicar em uma frase, ou em uma foto Link do seu pc ta zuado tenta fazer isso http :// www. mediafire .com/ ?n137o5j0isi9z9i (sem os espaços) Abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulo123321 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · ah desisto T.T:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorMontemor~* 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Aff meu esses banners trava o negocio arruma isso ae tira isso, e pra ganhar dinheiro isso e nem o cheats funciona *** Amigo, o meu treiner está com o mesmo problema, clico no primeiro anúncio tudo certo, aí aparece esse outro (imagem abaixo) e não sai disso, fica tipo com o mesmo problema do XDextremex. A imagem sem o link para o anúncio. Aguardo resposta ! Obrigado @Edit Problema Resolvido, apenas reiniciei o pc e deu tudo certo ! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rtroll90 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Conteúdo funcional ^^. Obrigado por compartilhar continue assim!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavio22157 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Show como sempre Vlw japan *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Amigo, o meu treiner está com o mesmo problema, clico no primeiro anúncio tudo certo, aí aparece esse outro (imagem abaixo) e não sai disso, fica tipo com o mesmo problema do XDextremex. A imagem sem o link para o anúncio. Aguardo resposta ! Obrigado Reabre o programa e tenta fazer o mesmo método Abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan00752 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Tem um baner qui n da pra clickar Ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · XJapanBrasil o auto kill nao esta funcionando .-. (testei apenas em deserto das miragens) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorMontemor~* 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Encontrei outro problema com o treiner, dessa vez estava jogando no modo heróico com autokill e Stop Time, quando cheguei para matar o chefe do portal tomei DC, tentei novamente e tomei outro DC, ele não está funfando no modo heróico, estava na missão Vale da Penumbra. Alguem tbm está com esse problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gehak 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Vlws aqui pegou, obg por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · XJapanBrasil o auto kill nao esta funcionando .-. (testei apenas em deserto das miragens) valew por avisar auto kill arrumado por favor baixe o novo link Abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antiviado 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Encontrei outro problema com o treiner, dessa vez estava jogando no modo heróico com autokill e Stop Time, quando cheguei para matar o chefe do portal tomei DC, tentei novamente e tomei outro DC, ele não está funfando no modo heróico, estava na missão Vale da Penumbra. Alguem tbm está com esse problema ? Modo Heroico nakele bicho que sai nakela portinha os autokill dão DC cara... quando chega no boss quando tiver no modo heroico desative o autokill é ativa one hit que não da DC @duvida so aqui no meu que auto kill não ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados