hunte10 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 · ae quando fui ussar o scrip.kom e abrir sem ser pelo phact ele nao abria dava problema na GAME GUARD entao pensei..... peguei o script de MP e o one hit e coloquei la na pasta e abri normalmente pelo icone do jogo ai quando apareceu pra daar OK voce volta la na pasta e cola de novo os dois e da OK pronto! problema resolvido ESPERO TER AJUDADO:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shotevil 2 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 · ou hunte10 eu sei quem e vc ahuahua StarFx no gc... n precisa por 2 vezes é so vc abrir o Gc esperar carregar ai n entra ainda enquanto issu vc poe la na pasta e dar entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunte10 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ai blz mano e isso ae pode ser assim entra la no jogo agora vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shotevil 2 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 · to indu jah... to querendu axa um hacker kill monster q mata os bixus sosin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor43 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 · Alguem ai pode me ajuda minha pasta do GC nao tem esses arquivo GrandChaseOpen e nem esse Run_direct e ainda jogo normal so que nao posso usa one hit :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jason360 1 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 · vitor entra la no meu topico tem um hack e tem grand chase.exe para vc entrar flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 · organiza isso ai lk perdeu meu thks por causa da organização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpcs6700 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 · eu baixei o mania treiner 9.5 e fiz tudo q falaram pra faze so que quando aparece que foi injetado eu aperto ok e n abre otra tela oq q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 · Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados