Javorski 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baseado em um tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash~* 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Ficou legal, mas acho que poderia botar uma tipo um pouco mais interessante. Também penso que o lado direito da sign está muito escuro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Fico massa, só achei que tá meio escura, e na frente da render tá muito branco, mas fico bem massa!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Vey eu tenho uma video aula dessa sign akie, parece muito com o do tiozinho! Mas não quero dizer que é RIP Como eu conheço a sign do tuto, os unicos defeitos são a tipo e o tamanho desproporcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 mano fikou bem maneira. so axei q algumas partes ficaram um pouco embaçadas. mais ta bem legal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Po cara ficou maneirinha mas o bg ta simples e a tipografia tambem,você aplicou blur tool ai?porque como o malukinnn disse está meio embaçado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Já Cheguei aVer o Result Dessa Vídeo Aula, Mas Nunca Vi Ela Em Si. Realmente, o Result Ficou Bem Parecido, É a Velha História do Microondas (By Palomero) xD Mas Tá Legalzinha... Ae Man, Tem Como me Passar o Tuto? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicpm11 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Men ficou muito legal, se você pudesse postar o tuto seria uma boa Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 14 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Ficou bem legal mas voce poderia melhorar mas ainda ;p vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 posta esse tuto...a sign fico muito fod*! só a tipo e o exagero de topaz que ficaram meio ruins,mas mesmo assim ta muito boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Javorski 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Galera vo posta o tuto e a psd pq pra fica legal como a da sign tem q ter os planetas e os asteroids ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 A sign ficou mto boa a ilu deu um contraste mto foda na sign curti tudo parabéns Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 1 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 É lek fico bem dahora mesmo , principalmente o efeito de luz ! parabens ta fazendo signs muito boas ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Só tá um poko embaçado o Resto tá cool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.CrAzY 1 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Como jah disseram antes o BG ficou meio simple... mais o resto da simplesmente...PERFEITO!!! curti!!! posta o tuto ae jah q todo mundo ker neh...(inclusive eu :p) xD flwssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Javorski 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 o Tuto ja foii postado ta la na area de tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados