Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Steam injector 1.3.4 + DLL GAME ANARCHY FREE AUGUST 2012 BRASIL (LifeTaker Online)


Posts Recomendados

IAE GALERA.. BOM ESTAVA EU PROCURANDO NO GOOGLE JA FAZIA LA SUAS 2 HORAS QUANDO RESOLVI VER OS NOVOS TOPICOS DO FORUM GAME ANARCHY ME DEPAREI QUE UM USUARIO VIP CONSEGUIO UMA SOURCE .. DA DLL DO HACK NO CASO UMA SOURCE SE REFERE AO PROJETO EDITAVEL DA DLL (c++) BOM ELE DESPONIBILIZOU PARA TODOS E SO VISITAR O FORUM QUEM QUISER O CONTEUDO COMPLETO .. BOM EU BAIXEI E TESTEI COM O LOADER FREE DA GAME ANARCHY FUNCIONOU TRANQUILO .. MAIS TA DANDO PRA USAR A DLL AKI NO COMBAT ARMS BRASIL .. O Membro que trouxe a dll foi o mvbill .. foi o proprio admin que dispo a source pra ele bpm eu testei os aimbots os power leveis Life Taker telekill speed knife .. vou passar um tutoreal basico e algumas fotos do loader leia abaixo ..

 

Bom Galera Basta abrir o loader Steam Injector 1.3.4 O Nome Steam Injector Quem deu foi o mvbill Pois ja temos um Loader com o Nome De Game Anarchy e axo que o Rajinn nao ia ficar feliz se fraudarem o loader dele . ainda mais com uma source gentilmente cedida por ele.. (Rajinn Dono da Anarchy e da augskills) Toda ves apos abrir o loader voce tera 371 credits basta comprar Licensa do hack por algums dias .. Algumas funçoes como Add Weapon in inventory so estao desponiveis na dll que nao foi recompilada. bom apos aberto o loader click em Stream espere carregar e abra o Combat arms .. abrira uma tabela basta vc escolher as funçoes abaixo ..

 

POWER LEVEL ~> :

Life Taker BugFixed 16/08/2012 MultiTelekILL + OPK PLAYERS + SPEED KNIFE < melhor que LifeTaker

 

AIMBOTS ~ > :

Aimbot Fixed cursor Cursor fixo na vitima .. tambem tem o modo xXTurner quando voce ve o player voce aperta alt que a mira fica fixa facilitando voce dar os famosos QuickScopes Chams Amarelo + 10 destaques de cores.. + WallHack atravessa parede

 

Weapon Drops ~ > :

Drop Minigum , Drop M4A1 SOP MOD , DROP REC7 RANGERS , DROP PP19 MOD CAMO , DROP ALL WEAPONS FOR NUMBER (SELECIONE O NUMERO DA ARMA QUE DESEJA DROPAR .. LISTA DIRETO NO TRAINER

 

Cabin fever ~ >

NPC OPK , KILL ALL NPC

 

BONUS : Voce pode gravar videos usando modo turner com hack em modo hide que ninguem vai desconfiar .. ele tem mais durabilidade que a maioria destes lixos que saiem na priemeira update (: , Voce tambem ganha maximum exp passe no caso os pases de exp sao 200% + 100 + 40 + 25 its very nice for up (: Valeu galera e noix (::: IMAGEM E DOWNLOAD + SCAN ABAIXO

 

2mz9vfb.png

 

 

alert2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan falso...

 

Olha.. Eu até vou baixar, mas estou muito suspeito... Depois vou passar um scan completinho aqui com vários anti-spywares..

 

MSDC detected!! Cuidado, trojan backdoor de alto risco. NÃO BAIXEM!! Vem com rootkit de brinde que faz o antivirus não detectar!!!

 

Belucci, vc está de parabéns. Ainda vem com AutoRun de brinde pra matar meu setor de inicialização. Sorte que crackers comigo não tem vez... É, cara, comigo não funcionou teu rootkit/trojan/autorun..

 

Olha, vírus muito bem desenvolvido, com mecanismo triplo de ação. Seja lá quem fez esse vírus, fez muito bem feito. Isso explica o tamanho 7mb, que para um vírus é grande. É que ele tem não só UM vírus, mas um mecanismo que instala TRÊS vírus: rootkit, trojan e autorun. Desses o pior é o autorun e o trojan. Autorun vai ser acionado quando vc reiniciar/ligar o PC, demolindo seu setor de inicialização, sendo necessária formatação. O trojan dá acesso completo da vítima ao cracker. E o rootkit faz seu antivírus ficar ceguinho diante da demolição do seu PC..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan falso...

 

Olha.. Eu até vou baixar, mas estou muito suspeito... Depois vou passar um scan completinho aqui com vários anti-spywares..

 

MSDC detected!! Cuidado, trojan backdoor de alto risco. NÃO BAIXEM!! Vem com rootkit de brinde que faz o antivirus não detectar!!!

 

Belucci, vc está de parabéns. Ainda vem com AutoRun de brinde pra matar meu setor de inicialização. Sorte que crackers comigo não tem vez... É, cara, comigo não funcionou teu rootkit/trojan/autorun..

 

Olha, vírus muito bem desenvolvido, com mecanismo triplo de ação. Seja lá quem fez esse vírus, fez muito bem feito. Isso explica o tamanho 7mb, que para um vírus é grande. É que ele tem não só UM vírus, mas um mecanismo que instala TRÊS vírus: rootkit, trojan e autorun. Desses o pior é o autorun e o trojan. Autorun vai ser acionado quando vc reiniciar/ligar o PC, demolindo seu setor de inicialização, sendo necessária formatação. O trojan dá acesso completo da vítima ao cracker. E o rootkit faz seu antivírus ficar ceguinho diante da demolição do seu PC..

 

Alem disso eu frequento a GameAnarchy e nos vips deles nem tem Life Taker ou qualquer tipo de VIP como os anteriores...

 

Tirando isso eu quebrei o suposto hacker dele e tava vendo as linhas de comando e esta correto o que o Daltro11 flw só que ta com 5 tipos de virus: Conficke, RootKit,Trojan, Recikler e tirando os que são variantes da Win32 nao e o pior eu queria saber por que esse cara me bota o Leap-A/Oompa-A que é um virus que fode pcs que sao MAC-OSX tipo sei la cara combat arms nao roda em MAC pelo que eu sei... Por isso que o arquivo é extenso possui extensoes em que nenhum anti virus retira ou consegue pegar que é o Conficke ele vive pulando de pasta em pasta se camuflando no arquivos...

 

Algum Moderador Fecha esse Topico! para nao ferrar mais ninguem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Tem Conficker! Meow, ajuda ae kara. Como tiro todos esses vírus? Pelo amor de Deus, não quero um vírus, muito menos agendado...

 

Eu passei o TrojanRemover e tirou 4 vírus. Falta esse quinto ae!

 

Passei verificação completa do ASC (Advanced SystemCare) e não achou nenhum vírus. Também passei o TrojanRemover denovo e nada foi encontrado.. Exceto alguns cookies mas de baixo risco, encontrados pelo ASC. Acho que já estou livre de vírus, acho eu. Pesquisei por todo o registro o msdc e nada foi encontrado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Tem Conficker! Meow, ajuda ae kara. Como tiro todos esses vírus? Pelo amor de Deus, não quero um vírus, muito menos agendado...

 

Eu passei o TrojanRemover e tirou 4 vírus. Falta esse quinto ae!

 

Passei verificação completa do ASC (Advanced SystemCare) e não achou nenhum vírus. Também passei o TrojanRemover denovo e nada foi encontrado.. Exceto alguns cookies mas de baixo risco, encontrados pelo ASC. Acho que já estou livre de vírus, acho eu. Pesquisei por todo o registro o msdc e nada foi encontrado..

 

Meo cara se vc executou ele ja era velho ta no teu sistema todo ele muda de caminho a todo instantante por exemplo: ele se camufla numa imagem e faz com que seu anti virus nao passe na pasta... esse *** desse cara ai pesquisou no google e apenas colocou no arquivo o cara é foda pq para tirar da net e por no "hacker" sem se infectar tem que ser foda velho... voltando esse virus simplesmente vai começar a travar teu PC vai começar a da erro de RUNDLL32.EXE, appcrash, etc... cara se voce nao sofrer nada desse genero parabens se safou bonito... mas eu acho que a linha do Conficker nao ta completa mas o principal ele ja faz se camufla '--... uma dica começa a passar o teu anti virus e verifica se no diretorio: C:\$WINDOWS.~BT\dlmanifests > voce vai encontra uma chave com a seguinte linha: e504a3cfef38f9235882a788dae5 << aqui fica a parte principal (porta de entrada de virus) da uma passada de scan nessa pasta talvez vc os encontre aqui... pois todas as dll. que trabalham tao ocultas trabalhando por de tras do sistema... se voce nao achar essa chave vai em C:\$WINDOWS.~BT\dlmanifests\e504a3cfef38f9235882a788dae5 tem um arquivo com as iniciais do virus CCRK! senao achar esse local nao posso te ajudar... cara se comecaçar a da erro e travar o pc formate ele unico jeito.

!Contatei um moderador explicando mas ele nao fecha o topico ai é osso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente, e umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

 

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC. Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma infração de 50 pontos ( Banimento de 7 dias )

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Fechado!

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.