matexbr 1 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 eu ganhei isso tudo em Death Match, Fiquei de boa aberta... lembrando, que o primeiro do time deles estava com One hit e Invisibilidade ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Parabéns pelo Frag , Jogando vs hack é ---' ... Mais ainda conseguio um bom Frag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.984 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Muito bom frag, pena que você morre muito, mas mesmo assim esta bom. Parabéns kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADMFagner 2 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Éra partida de 4 Dias? '-' Belo frag mano ! "Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Claro que morro muito, Os cara vinha invisível contra Minha pessoa, como vo matar, Minhas deaths era pra ta em 34 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Belo frag manio continue assim D: HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 a maioria com frag negativo pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 ohnnY';7081791"]a maioria com frag negativo pq ? Porque são Nubs. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashuashu96 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Bom Frag Mano, pena que o hack tenha estragado a festinha, mas ta bom seu Frag, Abraçs ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 A minha intenção era mostra o tanto de EXP que ganhei em death Match, mais deixa né ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados