Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tira Dúvidas] GrandChase Pumaloco - Season 2


guibe147
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Tira Dúvidas] GrandChase Pumaloco - Season 2 [Atualizado]

 

tdgcp.jpg

 

Bom aqui estou eu de novo para lhes-ajudar com o GrandChase Pumaloco Season 2 e tirar algumas duvidas do pessoal,Bom isso vai ser parecido com uma "Enquete" me falem suas Duvidas que eu irei selecionar 5 e ajudar se puder.Vamos Começar!

 

Para Você fazer sua duvida você precisa por:

Nome:

Duvida:

Explique a Duvida: (Caso precise)

_________________________________________

 

Vou por algumas duvidas que vocês estão tendo aqui na WebCheats.

 

Quando eu baixo o GrandChase Pumaloco e instalo quando vou atualizar da erro, por que?

 

Bom,Você precisa baixar o novo "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
" que foi dado quando o servidor abriu no Fórum.

 

Como extrair as 8 partes do GCP pelo Media Fire?

 

Bom primeiramente você precisará baixar o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e com o botão direito clicar em "Extrair" em cima do arquivo desejado.

 

Quando eu abro o Pumaloco a Tela Fica preta,Por que?

 

Bom se estiver com o Google Chrome ou qualquer navegador da internet feche por que pode ser a causa do erro.

 

_________________________________________

 

Bom Agora será reservado para a sua(s) Duvida(s) serão Escolhidas 5 para serem respondidas por min ^^,Obrigado e não se esqueçam de Agradecer se eu Ajuda-los.

 

Por Erick:

 

Por que aparece uma mensagem: Dizendo adquira já o Pacote do Lutador Negro do Jin até 25/08 , mais na loja nao tem esse pacote.

 

Bom eu também procurei mais eu descobri que o pacote negro do Jin é aquele que você ganhou para Ele que tem o nome de Pacote do Lutador Jin.(se eu ajudei agradeça)

 

Por -AlanVS-

 

Por que não da pra coloca talento ?

 

Bom é porque o Sistema de Talento ainda não foi adicionado.

 

Por Ferv39123

 

quando abro pelo novo launcher ele carrega nas 1ºs vezes dava um erro no firewall dps q desligei a tela carrega da akele tokinho no começo da tela branca e dps fica preto e dps fecha e aparece erro ao se conectar mais quando entro no gcbr entra de boa pode me ajuda?

 

Bom pode ser erro no seu cliente tente baixar novamente ou instalar denovo,Pode ajudar e se tiver com navegador da internet desligue também pode ser a causa do erro.

 

Por Matheus

 

eu ja baixei o gc tudo certo com as 8 partes e o launcher , mas quando eu entro "Jogar.exe" da um erro "Observação:A atualização pode estar desativada no momento !" não sei se ta tendo atualização mas quando vou no site aparece 150 players online

 

Bom talvez seja o Seu Launcher baixe esse aqui ó

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Por guibe147

 

Por que quando eu vou logar no PGC fala falha na conexão com o servidor?

 

Por que está em manutenção.Para saber quando está em manutenção va no site e veja quantos players estão online se estiver :0 está em manutenção se estiver com 1 também está em manutenção.

 

Encerrado,Obrigado A todos ^^

 

Guibe147 Para Ajuda-los.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fórum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando abro pelo novo launcher ele carrega nas 1ºs vezes dava um erro no firewall dps q desligei a tela carrega da akele tokinho no começo da tela branca e dps fica preto e dps fecha e aparece erro ao se conectar mais quando entro no gcbr entra de boa pode me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque os moderadores la do TS são tão rudes? Eles ficam na sala de LoL, e nem respondem a perguntas de membros, eu mesmo mandei uma mensagem para eles pedindo para ajudar, simplesmente me kickaram do server e depois me deram BAN.

Abarai Renji

lysy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Matheus

Dúvida:Observação:A atualização pode estar desativada no momento

Explicação: eu ja baixei o gc tudo certo com as 8 partes e o launcher , mas quando eu entro "Jogar.exe" da um erro "Observação:A atualização pode estar desativada no momento !" não sei se ta tendo atualização mas quando vou no site aparece 150 players online ! =/ alguem pode me ajudar? !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque quando vou instalar o PGC, fala que o arquivo Mode/Model_Abta2.kom contém dados inválidos, e fala pra instalar denovo.Mas quando instalo de novo dá a mesma coisa.

O link direto via DepositFiles está bugado, issso irá acontecer sempre com ele. Baixe as partes e funcionará!

 

Nome:~Faker#

Duvida: o gc esta em manutenção ? pq n tem como logar no gc e qndo vou no site aparece 0 players online, se sim quando ele volta?

Sim o servidor está em manutenção, era para a mesma ter finalizado ás 22:00 horas, horário de Brasília. Mas acho que houve erros na adição de novas coisas e está demorando, até hoje ou amanhã a noite estará de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Me ajudem pff !! Eu quero mto jogar o GC puma loco mais da isso aee

 

"Sistema operacional acima de WINXP SP2.

Configuraçao de WINXP SP2.

Devido ao firewall, nao e possivel criar ou participar de Salas.

Entrar em contato com Administrador do Sistema.

www.grandchase.com.br"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.