Puro.Osso 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Varias pessoas acha que o herobrine existe, mais até agora poucas pessoas falarão que viu mais para mim ele não existe você ve um vídeo só tem prints não tem vídeo mesmo pode ser montagem vou postar uma imagem para todos verem você acha isso verdade? ou montagem! Historia Herobrine O herobrine, é um monstro mais parecido com player quando você fica uns 20 blocos longe dele ele manda a mensagem stop. Dizem que ele foi removido né uma versão mais antiga e que foi os moderadores que era herobrine e mais uma coisa tem pessoas que fala que ele é invisivel só se mudar o grafico do seu minecraft que você vê ele intão fiquem espertos não mudem o grafico, é lembre-se pode ser moderador fingindo ser o herobrine e ele tem o nome tipo igual player nome em cima da cabeça mais uma dica: meu amigo sabe invocar ele e falou que ele pode virar tudo... #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takaminho123 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olha este video e vê se da certo pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · Eu na credito nisso '-' Acho bobagem Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkkinho 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 · Não entendi muito oque você quis dizer nesse tópico. Moderadores? Moderadores Do que? Não Mudar o Grafico Do Minecraft. Hahaha A Lenda Diz Que o Herobrine é Um Stalker, Ou Seja Ele Apenas Observa Você De Longe. Invocar Ele? Só No Mod. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 · Isso não deve ser verdade não, a historia que vc contou parece lenda urbana pra dar medo, talvez ele exista sim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreyaVitor 1 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · Só por causo de uma lenda, todo mundo começa a acredita.. You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Uma estória '-' N acredito Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 14 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 · Obvio que ele existe, mas essa sua história é falsa, 5tem gente que fala que ele aparece a players que ficam 200 horas seguidas jogando Minecraft. Dizem que esse herobrine era um amigo de um MOD do minecraft que morreu afogado... ( Acho isso mentira ) Tem várias pessoas que já viram ele, vou lhe mandar o link de um vídeo recente do Monark, [video=youtube;L82w5WRx6vw] Como podes ver, o Herobrine aparece. Ele pode se infiltrar e encorporar um animal, creeper, etc... VenonExtreme é o canal do monark, ele é um gamer bem famoso do YouTube... You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · Sim ele existiu, na versão alpha, tanto que agora eu to jogando com o herobrine mod. Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-_Classic_-_ 1 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 · Olá o herobrine e um simples mod, Ele só vai aparecer c você tiver utilizado o mod causo contrario não Então não fique com medo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados