ColorFuck 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Olá Galera, sei que não é lugar certo aqui, mas o pessoal focaliza mais aqui! Depois da atualização de hoje, meu X-Trap está pegando o arquivo Gbiehcef.dll só que descobri que isso é coisa do Unibanco, que tive que instalar para acessar minha conta e não para excluir. :raiva: Se alguém poder me ajudar eu agradeço!! :yes: Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceline. 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Esta Em Area Errada Arrea Correta Seria Cross Fire Dúvidas A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mad166 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Menina imbecil o mlk falou q sabia q estava em area errado e ainda sim falou * area errado * menina idiota Color fuck é so vc excluir a pasta do xtrap e log na pasta do cf ai reinicia o pc depois entra no crossfire funciono comigo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Atenção! Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando. Tópicos postados na área errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área, leia: Regras da área - Atualizadas 23/06/12 Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via Perfil Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados