Ir para conteúdo
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×

Conta Banida

jeanmascaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui para mostrar minha tristeza para vocês

5xl5wh.jpg

Eu tinha acabado de upa para CAP.Já mandei um ticket pedindo as provas , mais eles ficam me enrolando e no final não mandaram ,e eu nunca usei hack ,estou achando que é porque eu entrei em uma sala que tava na descrição só hack :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você usou hacker sim,nem que seja uma vez, ou vc entrou mesmo numa sala dessas e se fufu.. E não é pra botar o endereço do seu computador,é pra hospedar o site no imageshack e dps copiar a URL e postar aqui.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkk bem feito eu ja disse esse jogo nao presta vcs nao acredita kkkkkkkkkkkkk jogo lixo

Bem feito,nem sabe o lek usa hacker,deve ter sido um desses ''milhões'' de hacker que teve conta banida e agora fica putinho com a lug e com o ca.

Link para o comentário

POSSO GARANTIR A VOCÊS QUE ELE NUNCA USOU HACK eu jogo com ele desde 2010 e nunca usamos hack , oque fizeram com a conta dele foi sacanagem porque tem pessoas no ca que denunciam achando que é hack e na verdade não é :S

Link para o comentário

o engraçado é que quando é banido, fala várias coisa como " nossa nunca usei hacker, porque eu fui banido? ", ai vem se lamenta, mais tenho uma coisa pra te dizer não feriu meus sentimentos porque você é CAP, e não sendo a minha acc banida ta tranquilo ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.