jeanmascaro 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Estou aqui para mostrar minha tristeza para vocês Eu tinha acabado de upa para CAP.Já mandei um ticket pedindo as provas , mais eles ficam me enrolando e no final não mandaram ,e eu nunca usei hack ,estou achando que é porque eu entrei em uma sala que tava na descrição só hack :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killermaudoso 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Se realmente usou hack, Mereceu, Mas se não usou, Não o quê fazer, eles não vão te devolver a conta então crie outra... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Eu acho que você usou hacker sim,nem que seja uma vez, ou vc entrou mesmo numa sala dessas e se fufu.. E não é pra botar o endereço do seu computador,é pra hospedar o site no imageshack e dps copiar a URL e postar aqui. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanmascaro 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · é a minha primeira vez aqui da um disconto kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Eu acho que você não é hacker pois você só tem 1 post e acho que se você fosse baixar um hacker ia falar ''funcional'' ''ótimo hacker'',se eu fosse vc eu ia encher o saco da lug.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JasonImortalBlack 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Leia seus direitos de contrato do jogo quando vai registra e depois liga pro PROCOM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanmascaro 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · pior que não usei,mais pelo tempo que eu perdi jogando naquela conta , da um desanimo de criar outra né . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profilename 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · kkkkkkkkkkkkkk bem feito eu ja disse esse jogo nao presta vcs nao acredita kkkkkkkkkkkkk jogo lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · kkkkkkkkkkkkkk bem feito eu ja disse esse jogo nao presta vcs nao acredita kkkkkkkkkkkkk jogo lixo Bem feito,nem sabe o lek usa hacker,deve ter sido um desses ''milhões'' de hacker que teve conta banida e agora fica putinho com a lug e com o ca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Você usou sim, não banem por nada, e se você insistir eles te mandam as provas. Deve ter usado hack, ou modding que deu algo errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alilso 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Se usou Hack Bem feito se não usou nada de ilegal vá atras de seus direitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanmascaro 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · se tivesse usado hack eu não estaria perdendo meu tempo com isso né , mais eu acho que vou criar outra conta msm , e começar do 0 dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · nossa mano q maldade Mais dificilmente eles banem por nada algo infracional vc cometeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · kkkkk, logico que usou senão voçê não seria banido! *-* "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryanmascaro 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · POSSO GARANTIR A VOCÊS QUE ELE NUNCA USOU HACK eu jogo com ele desde 2010 e nunca usamos hack , oque fizeram com a conta dele foi sacanagem porque tem pessoas no ca que denunciam achando que é hack e na verdade não é :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · o engraçado é que quando é banido, fala várias coisa como " nossa nunca usei hacker, porque eu fui banido? ", ai vem se lamenta, mais tenho uma coisa pra te dizer não feriu meus sentimentos porque você é CAP, e não sendo a minha acc banida ta tranquilo ; REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Com certeza , usou hack. Bem feito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Vocês esquecerem de um detalhe, fazer bug de cabin da ban também, por motivo de usar hacker. Se você num usou hacker pode ser que tenha feito isso aí. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · Você pode ter sido banido, não por usar hack. Pode ser por BUG, algo do gênero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · Já tive uma conta LEGIT banida, eles banem quando tem muito QQ mandando ticket.] Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · Só vendo as provas pra saber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · Amigo bug de cabim da ban tambem você deve ter cometido alguma irregularidade, sinto muito por sua conta, sz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados