deregudegu 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Olá a todos, Em visto do alto número de pedidos sobre mais notícias sobre o BrasilMs, gostaria de informá-los que o lançamento está mais perto do que vocês podem imaginar. Bom, agora vamos às notícias: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Lembre-se de votar em nossa enquete sobre o sistema de reborn. Obrigado a todos André Van Dal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinybell 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Não gosto de reborn pois é muito injusto para quem não doa, A cada reborn fica mais fácil de passar de level pois hita mais, E com a doação já facilita muito para upar, imagine mais o reborn!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deregudegu 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Comenta no post no site, pois fica melhor para nós na hora de decidir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lan02 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · Sim, reborn e meio tenso :/, qual versão vai vim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 1 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · v83 & rebirth né, que novidade -qn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anger Management 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · v83 & rebirth né, que novidade -qn Antes um online do que nada, né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deregudegu 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · v83 & rebirth né, que novidade -qn Se quiser um servidor mais atualizado, você pode jogar no GMS. Além disso, prezamos pela qualidade no servidor, pois o servidor não visa lucro, só queremos manter ele online para que nós, staff + players, possamos jogar. Sobre o reborn, abri um enquete para que vocês escolhessem, assim a decisão está nas mãos de vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrxd 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · O FlameStory não ia fazer fusão com HolyStory? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumiaazul 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · O FlameStory não ia fazer fusão com HolyStory? Não só ia, como fez, e essa fusão entre FlameStory e HolyStory que resultou no BrasilMS que sera lançado em breve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrimat 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Interessante , :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slroman 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · BMS nunca iria ter reborn de verdade ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deregudegu 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · BMS nunca iria ter reborn de verdade ¬¬ E a rate seria 1x all --' Mesmo assim, são os players que escolhem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinybell 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 · Eu gostaria de um servidor como o BMS, era legal todo traduzido e a dificuldade... eu preferiria rates 1x pois é muito facil upar com 20x exp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumiaazul 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 · Eu gostaria de um servidor como o BMS, era legal todo traduzido e a dificuldade... eu preferiria rates 1x pois é muito facil upar com 20x exp O BrasilMS vai ser todo traduzido, mais mesmo assim, vai ser um servidor private, pois para se fazer um servidor oficial, eles precisariam de um contrato com a Nexon, e várias outras coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 · Quando eu vi: BRASILMS seu novo BMS, pensei que iria encontrar um servidor v83, ou v75, 1x de EXP, 1x de Drop e 1x de Meso sem Reborn, mas não é :s Portanto não é novo BMS. Eu apoio 1x all e sem Reborn :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrimat 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 · Quer saber? Igual nunca sera! Bons tempos em que virava a noite pra upar, quests, ficar zuando no FM, amigos. É realmente faz muita falta, mais boa sorte no projeto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deregudegu 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 · Quando eu vi: BRASILMS seu novo BMS, pensei que iria encontrar um servidor v83, ou v75, 1x de EXP, 1x de Drop e 1x de Meso sem Reborn, mas não é :s Portanto não é novo BMS. Eu apoio 1x all e sem Reborn :D Se fosse assim, teríamos que vender cash, não existiram benefícios vips, ou seja, o servidor fecharia muito rápido. Quer saber? Igual nunca sera! Bons tempos em que virava a noite pra upar, quests, ficar zuando no FM, amigos. É realmente faz muita falta, mais boa sorte no projeto! Meu caro amigo, nunca é muito tempo. A minha proposta é fazer um private que chegue bem perto do que um dia o BMS Oficial já foi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllFL0D3rs 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · Tomare que o projeto de certo to querendo muito joga um servidor de maple story br :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasrj1 2 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · po to loco para que lance esse ai independente das rates altas ou baixas e bom para mim poder ganhar expeciencia com o maple sempre quis jogar um totalmente br ou com players maples story e um jogo bom e o que faz o jogo ser melhor e os players to loco pra jogar boa sorte com o projeto nao vejo a hora de jogar e de zuar muito com voces ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sacanaa 46 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Parace que esse server vai ser bom em ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knowws 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Eu só queria que tivesse reborn, sabe é rala ficar forte e dps que chega lvl maximo ja fica sem graça criar outro char.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon12br 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 · Vou instalar espero que seja legal :D, saudades de jogar BMS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingdomHearts' 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 · N Existe mais o servidor ? [sENHA][/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhonatanStar 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 · Já faliu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcluizpcccc 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · pelo menso vai rodar no Win 7? pq todos os que eu baixo nenhum roda nessa poha de win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados