Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedindo 1 HACK

suggeraf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipow, tava eu la no GBS jogando d boua, d repente entra 1 krinha lÃÆ’ƒÂ¡ controlado por algum programa, dizendo... -Vamos jogar 10 vezes,quando sai arraia eu deixo vocÃÆ’ƒÂª ganhar...

Eu pensei, pow o kra ta tirando comigo, blz, fui jga com ele usando AIM BOT, perdi todas as vezes.... sÃÆ’ƒÂ³ que eu percebi q nÃÆ’ƒÂ£o tinha uma pessoa jogando lÃÆ’ƒÂ¡, os tiros erÃÆ’ƒÂ£o perfeitos... eu falava cm ele e ele me respondia assim... -Vamos jogar 10 vezes,quando sai arraia eu deixo vocÃÆ’ƒÂª ganhar...

Fikey puto, quando nos voltavamos para tela de espera, ele ja fikava com ready, muito rapido !!!

SÃÆ’ƒÂ³ sei de uma coisa, ele tava usando 1 programa para jogar para ele, eu ja procurei este programa em tudo quanto ÃÆ’ƒÂ© lugar.... E to pedindo aqui, se alguem tem este programa , poste aqui. Ou os kra da EQUIPE GB, procura isto, e postasse aqui...

Imagina, eu vo durmi e deixo meu krinha logado, sÃÆ’ƒÂ³ ganhando GOLD e Gp... =)

Tentem Achar... Ploxx

Fuiz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum..tipo..um bugaim....so q tipo..o programa e feito num CE...e la... e ulitilizado.. um valores estranhos.... so q ja vi sim..mas nunca era preciso...tipo o aim... funfava e nao funfava.. e vc depois de um tempo era desconectado..do gb... mais isso era no GIS....

tipo vou ver se eu achu...mas acho q ja foi patched pro gIS.... depois a gente se fala no msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.