Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pedindo 1 HACK


suggeraf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipow, tava eu la no GBS jogando d boua, d repente entra 1 krinha lá controlado por algum programa, dizendo... -Vamos jogar 10 vezes,quando sai arraia eu deixo você ganhar...

 

Eu pensei, pow o kra ta tirando comigo, blz, fui jga com ele usando AIM BOT, perdi todas as vezes.... só que eu percebi q não tinha uma pessoa jogando lá, os tiros erão perfeitos... eu falava cm ele e ele me respondia assim... -Vamos jogar 10 vezes,quando sai arraia eu deixo você ganhar...

 

Fikey puto, quando nos voltavamos para tela de espera, ele ja fikava com ready, muito rapido !!!

 

Só sei de uma coisa, ele tava usando 1 programa para jogar para ele, eu ja procurei este programa em tudo quanto é lugar.... E to pedindo aqui, se alguem tem este programa , poste aqui. Ou os kra da EQUIPE GB, procura isto, e postasse aqui...

 

Imagina, eu vo durmi e deixo meu krinha logado, só ganhando GOLD e Gp... =)

 

Tentem Achar... Ploxx

 

 

Fuiz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum..tipo..um bugaim....so q tipo..o programa e feito num CE...e la... e ulitilizado.. um valores estranhos.... so q ja vi sim..mas nunca era preciso...tipo o aim... funfava e nao funfava.. e vc depois de um tempo era desconectado..do gb... mais isso era no GIS....

 

tipo vou ver se eu achu...mas acho q ja foi patched pro gIS.... depois a gente se fala no msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.