Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Criando Contas Fake Mais Bem Mais rapido!


Posts Recomendados

6tffq8.png

 

Introduçao :

 

Bom gente, como todos sabem este é um site que possui muitos cheats, vários funcionais e vários infuncionais, muitas pessoas não gostam de levar ban por usar um hack infuncional, por este motivo postarei agora um Gerador de Contas que eu infelizmente não me lembro onde baixei porém tenho certeza que não foi aqui na WC, então eu trouxe ele para ajudar vocês a não perderem tempo fazendo suas contas fakes.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial:

Extraia os arquivos para a pasta de trabalho:

 

116rfpw.png

 

 

Execute o arquivo Account Generator e em seguida clique em gerar informações:

 

npexdt.png

 

Se quiser mude o nome de usuário e a senha, E mude o email e coloque qualquer coisa tipo [email protected] clique em preencha o "egistro"(tenso <).

 

2iiakq9.png

 

Agora irá aparecer a tela de registro do CFAL, apenas abaixe, coloque a verificação de palavras e clique em; Eu aceito. Registre minha conta Z8Games.

 

2hoi5pl.png

 

Creditos :

@4ebalde por inventar essa coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Isso e pra que Para roubar Contas Ou fazer contas mais rapido ?

 

Para fazer contas mais rapido.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.