V3SGOO 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Hoje depois de alguns dias , resolvi jogar em salas de DM (só estava jogando em supressão) olhem o resultado SEM NENHUM HACK : me acusaram de aimbot , mais nem liguei , fiz varios cabecearem =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 no minimo weapon hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afilipe 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Se eu tivesse na time adeversaria quem cabeciava era vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos tento acreditar nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ongaku' 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 ohnnY';7084744"]no minimo weapon hack... Ele não é Weapon Ele era quase major Foi banido, mas ele já tinha titulos da P90 e talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Ele não é Weapon Ele era quase major Foi banido, mas ele já tinha titulos da P90 e talz na verdade capitao 4 quase 5 , tenho titulos da L11 , aug e kriss ... e Jhony , nessa conta não uso hack nenhum , percebi que ela vale muito e não compensa sair pagando de noob , flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeelukas 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 "AAAAAF" "desliga isso V3SGO" "Fraps On" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EuRi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoT2 2 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Joga d+ mano Player P oint B lank - 2010 Membro W eb C heats - 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.984 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 De P90 o Head Shot vai ao alem, mas eu tenho duvida de qual seria melhor a P90 ou a AUG? Otimo frag. kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
borensteinra 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 e Jhony , nessa conta não uso hack nenhum , percebi que ela vale muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADMFagner 2 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Eram todos noob's Dá pra acreditar que jogou sem hacker ! =) "Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShuuHJr 1 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 De P90 o Head Shot vai ao alem, mas eu tenho duvida de qual seria melhor a P90 ou a AUG? Otimo frag. Eu gosto de Famas tmb da muito Hs kkkkkkkk, frag bom V3SGOO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 estou vendo que para semana vou ficar de ass de cotoco :D Belo frag mano HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Aimbot mod on ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDoInferno 1 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Nesses sargentinhos cutocos é facil u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados