MjMolina 4 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Olha esse link gente =( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se viram isso? percebam que é a ponta do logo do GC, ou seja, daki semanas a LUG vai colocando peças, ou PEÇA, e podera aparecer o logo do gc hero .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gehak 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Tomara que venha logo, to ansioso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightsora 7 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 tópico existente procure antes de publicar http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1786827-quebra-cabeca-novo-no-site.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Sim. Agora com essa atualização que teve estamos mais próximos da chegada da nova Season ( hero ).A Lug está apenas fazendo pressão mais todo mundo já sabe =] deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Lol, será? ô/ Go Hero! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkans 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Verdade se prestar bem atenção da pra ver que é a ponta do logo do gc,mais pena que vai demora pra atualiza tudo e muda pra Hero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 GC heros *--* vem vem vem logo logoo !! novas missões abrasz Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kgrim 1 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Tomara Vou Ficar Ansioso My brother's niggas and white guys together to a new world . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Tomara ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Tem razão sobre o logo,sei la pra mim se vier tanto faz :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Sera? que vão tomar vergonha e chegar a hero logo? acho que sim abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Como eu disse em outro tópico, este link é fake. Eu mesmo já editei um site. E tenho provas de que é fake: 1- Só por esse link é possível acessar, no site não tem nenhum onde leva a esse link. 2- Estão muito desorganizadas as páginas a partir deste link. 3- Nenhum fã site ou mesmo site parceiros da LUG (GCTales, GCPlayers, etc) divulgaram esta notícia, sendo que eles sempre estão ligador para postar em seus sites primeiro que todos. Sou cético mesmo, só acredito com provas e boas provas. Caso contrário, é fake. "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizoeiro 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Eu tenho quase a certeza que vamos pular a hero... Logo saberemos , o ressurreição está acabando no KGC ...Next season coming... @Edit Da onde vc tirou que o link é fake??? está no site do gc '-' eu hein d.d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Eu ainda acho que a Lug so enrolou, porqe a Hero deixa os status dos personagens muito forte, sem necessidade de CASH, como ela quer lucrar.... Entenderam né!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 se cada parte for uma att so vai termina em dezembro '-' Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taylor541 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Como eu ja disse em outros posts, esse visual novo e os hibridos nao são da season hero e sim da resureição as coisas da hero e o novo sistema de level das missoes, novos testes, drop de caixas de itens e outras coisinhas que provavelmente nao chegará aki no Brasil '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 isso e so o começo do hero cada att vai vim um pedaso novo XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados