Otaviomorais 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 RETIRADO, NOVA VERSÃO: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1850253-loader-tranger-vi-aimbot-antikick-telekill-roomcrasher-elitekick-sem-login-om.html __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ.TheºΛИØИЧMØUS.ϟ 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 testando jaja edito .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saoksasakokpp 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Alguem Ja Testou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallessoaresgonçalves 1 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Cobaiando jájá edit xD Funcional win 32 bits mas meu char n anda ajuda aki plizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 5 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Está funcionando obrigado. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_iBurn- 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Aqui da DC quando entra na sala :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saoksasakokpp 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 ñ Funcional :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janainapdr1 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 nao funciona e virus fudeu todo meu pc nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Cobaiando jájá edit xD Funcional win 32 bits mas meu char n anda ajuda aki plizz É o Air stop, ele serve para parar no ar quando voa, desativa ele e tenta denovo. Até mais. PS: Não vou falar nada a respeito dos que estão falando que é virus, são apenas invejosos querendo acabar com a minha graça. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior25590 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Funcional sem dc mas ainda muito simples + vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguinha32 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 vlw bom hack e funconal. mas...poderia tr no fog e name tag. pderia colocar?? se puder coloque se me fala blz!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 vlw bom hack e funconal. mas...poderia tr no fog e name tag. pderia colocar?? se puder coloque se me fala blz!^^ Por enquanto não, tenho que dumpar e achar os bytes e isso demora um pouco. Mas na próxima versão com certeza. Até mais. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 vlw bom hack e funconal. mas...poderia tr no fog e name tag. pderia colocar?? se puder coloque se me fala blz!^^ Name Tag é um hack de função, estamos atualizando todos os bytes para depois por essas funções rs XD Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saoksasakokpp 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Cara eu Logo tudo Certinho mais nao Aprece Imail :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newbrununinho 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 O scan e de 3 semanas atraiz eu prefiro naum me arrisca se alguem baixar e funcionar da um aviso ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallessoaresgonçalves 1 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 É o Air stop, ele serve para parar no ar quando voa, desativa ele e tenta denovo. Até mais. PS: Não vou falar nada a respeito dos que estão falando que é virus, são apenas invejosos querendo acabar com a minha graça. Vlw em há e não tem virús ñ é so pro Hacker pega e ñ da DC caramba nenhum hum invejosos ganho meu THANKS xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saoksasakokpp 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Caraa me ajuda fiz tudo certo e nao APARECEU menu do hacker :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriyago2 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Funcional porém da Muito Lag no Jogo .. Leva meu Thanks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avecelestre 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Da close aqui GM, hacker não funfa e ainda da ban, perdi minha conta _(_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edioneju 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 O meu AVAST bloqueo o injector!!! Da close aqui GM, hacker não funfa e ainda da ban, perdi minha conta _(_ velho vce muito babaca! hack da ban sim a culpa nao e dele mais sim sua idiota! que nao sabe usar hack sem levar ban! otario! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 O injetor é meio avacalhado mesmo, mas nos tópicos importantes tem um pacotão. Até mais. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 O injetor é meio avacalhado mesmo, mas nos tópicos importantes tem um pacotão. Até mais. Outros injectores: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bragato1 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Totalmente funcional sem Dc , Recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielbernal 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 ñ fusional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 ñ fusional Está funcionando sim, olhe não fez nada de errado. Até mais. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados