joaogalodoido92 1 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Luccss Selection Índice Compatibilidade Screen Shots Funções Tutorial Download Scan Compatibilidade Windows Xp - Funcional Windows Vista - Funcional Windows 7 - Funcional Print Screen Tutorial Abra o Injetor H3R0; (caso seu Windowsfor 7 ou Vista execute com Administrador). Selecione DLL e execute o jogo! Donwload: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsonsilva01 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Testado Fudando Funcional Belo Post! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryuxw 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 vou testas essa pourra ae ;) :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizzards 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 112 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 DC aqui Tenho tudo Necessario para uso de hack Que na minha opiniao é tudo mentira :risada: Sei que é Divulgação ! mais encontrei esses codigos aqui ! quem puder fazer um hack, agradeço É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Desculpa Moderador / Adm" Intenssão nao é divulgar .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinita 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Nao funciona, kkkk e apenas virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'sasuke™ 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Erro na Dll msvcr100.dll Me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gehak 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Aqui funfou, obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Erro na Dll msvcr100.dll Me ajude É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta system32 ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MauricioCone 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 affe aki ta dando dc meu programas ferramentasestão tudo atulizado que porra e essa me ajudem ate aki agradeço flw fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabao60 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 pq aki da dc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cyberarena 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Vaamo Ve See Pega Nee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Asuna Kirito 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 hacker é funcional thnaks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 DC aqui Amigo tem os programas necessarios para uso de hackers ? DLL's para o uso de hacks: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft .NET Framework: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Visual C++ 2008: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft Visual C++ 2010: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DirectX SDK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtrguilherme 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 kk o jogo nem abre direito nem chega na tela de login kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 kk o jogo nem abre direito nem chega na tela de login kk Tem os programas necessários? Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calangofcg 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 esse hack ta faltando um dll pra pode ser enjetodo ah MSVCO100.dll. eu tenho ele e ainda da dc :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 esse hack ta faltando um dll pra pode ser enjetodo ah MSVCO100.dll. eu tenho ele e ainda da dc :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instale na pasta System32 ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo900001 6 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 ainda funciona?? Amigo tem os programas necessarios para uso de hackers ? DLL's para o uso de hacks: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft .NET Framework: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Visual C++ 2008: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft Visual C++ 2010: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DirectX SDK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/i][/b] coloca as DLL's para o uso de hack aonde?? na pasta do ca ou na pasta systen?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LZiiCa 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Pega normalmente até a hora de jogar. Dando DC sempre que tento jogar. #Edit¹ - Tenho todos os essenciais de uso para o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nidefor17 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 encrivel adm da wc viu hack e nen se quer falou que contem virus prejudical ao windows Dark Angel 2011-2017 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denenthor 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Testando jaja edito! @Edit Até meu Google Chrome colocou como Malicioso! Não baixem!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAPPAUN13 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Testando jaja edito gato :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danwinn 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Desconectado com sucesso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
borila 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Topico existente! Topico existente Closed.: :/ E virus tambem Closed:/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados