gabe180 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Hack muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieissonadriano 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 aki tmb da dc e ta tudo atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ehancer' 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Espero que te ajude: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meu arquivo do meu combat, é o original sem nenhum mod, agradece se der certo, obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Asuna Kirito 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 hacker funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 aki tmb da dc e ta tudo atualizado Desative o antivirus XD Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando031 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Hack Lixoso Infucional Dc[/b] :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Hack Lixoso Infucional Dc[/b] :fuck: Aqui ainda é funcional o.o', apenas me diga em que parte do Game deu D/C em você? Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieissonsf 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 MEU ERRO EH ESSE AEE Engine.exe - ponto de entrada nao encontrado Nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento _invalid_parameter_noinfo_noretum na biblioteca de vinculo dinamico MSVCR100.dl. ME AJUDA AEEE IMELOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WillZiNhOoo 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Ai namoral tem q dar ban nesse ***,postando arquivo infectado meu antvirus(AVAST) não detecto mas o spybot sim,ao executar o o injetor ele libera um BACKDOOR com nome MSDCSC,aos que executaram o arquivo recomendo olhar o gerenciados de tarefas/processos e ver se esta rodando o msdcsc.exe joaogalodoido12 PAU no seu ** *** lixo:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elder29 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 aqui deu problema com a dll msvcp100.dll e tenho ela no pc e na pasta do ca,outros hakeres funfa normal este ae nao ta funfano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 aqui deu problema com a dll msvcp100.dll e tenho ela no pc e na pasta do ca,outros hakeres funfa normal este ae nao ta funfano. Tem que por ela na pasta System32 e não na pasta do CA rs Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elder29 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 imelo eu ja tenho a dll que esta comproblema no haker em meu pc e nao quer funfar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 imelo eu ja tenho a dll que esta comproblema no haker em meu pc e nao quer funfar. Execute o injector como administrador e desative o seu antivirus XD Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthurlastra 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Infuncional DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChesterCRF 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 ta dando dc Desative o antivirus ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pietro Brunetto 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 boa tarde... mano eu baixei.. deu certinho... mas fico no jogo nem 2 minutos e o jogo cai soziiinho..!!! o que eu façooo???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 O tópico postado por você, apresenta um conteúdo,que, por algum motivo, não está funcional (patched). Para evitar o flood, e manter a organização, estarei fechando-o. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados