markinhosmw 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Dúvida Resolvida Caro , Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui, deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico. Obrigado à todos que ajudaram. Tópico Trancado quero colocar meus colares +9,fiquei uma hora e essa merd* de elena,ja ta dando nos nervos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fff121415 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Tudo q questao de sorte '-' , Mas nao sei oq e Macro kkk , Se puder me responder essa pergunta : Oque e macro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 markinhosmw 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 man macro é um programa que trabalha sozinho,vc pode ir pra escola ou pra rua que ele vai ficar tentando fortalecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zoryann 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 sim existe sim e nunca vai deixa de funcionar o mesmo de sempre baixe os programa PPJoyKey2 PPJoySetup e Xpadder da uma pesquisada no forum que tem tudo sobre eles e sempre serao funcional no windows 7 x64 apenas precisa digitar no cmd o comando BCDEDIT -SET TESTSIGNING ON e reiniciar o pc instalando o normalmente :D depois de usa-lo desative tudo e digite no cmd denovo so que no lugar de ON coloque OFF e reinicie a maquina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 markinhosmw 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 man tenho o 32 mesmo assim ja tentei o ppjoy com o xpadder e nao deu, mas valeu cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 markinhosmw 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 man valeu deu certinho aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 x1Brunox1 6 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Bom você acabou de cometer um Duble post ! estarei reportando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zoryann 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 bom cara como disse ja o macro nunca vai parar de funcionar e sim é funcional basta apena saber pesquisar eu dei os nomes do programa no forum mesmo tem so ir no botao procurar :D. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
markinhosmw 0
Dúvida Resolvida
Caro ,
Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui,
deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.
Obrigado à todos que ajudaram.
Tópico Trancado
quero colocar meus colares +9,fiquei uma hora e essa merd* de elena,ja ta dando nos nervos
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados