WebCheatsCFBR 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Nao baixem ficou Patched agora pouco !!!! CLOSED AKI ADM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceline. 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Coloca Prints Provando Que Funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vipvk 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minimoess 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Vou testar , se Funfar EDITO . '-' #EdiT. X-Trap Pegou depois que eu Logei a ACC , vlew o Post . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuelcolti 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · CLOSED [X] aki . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tondarestart 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pica25 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · O xtrep ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheatsCFBR 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · o xtrep ta pegando pra que acha que serve o trapbug ??? Para burlar o xtrap e pegar o hack -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dαrkмαη™ 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Insira Prints' para comprovamento do hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheatsCFBR 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · CLOSED [X] aki .[/color][/size][/center] Pq closed ?? ao menos testou o hack ? SEM COMENTARIOS Insira Prints' para comprovamento do hacker. Nao sei postar prints sou novato '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tondarestart 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Você vem até aqui, criar um tópico com hacker e não posta os prints? Oo você acha mesmo que alguém vai baixar? pode até funcionar, não estou criticando por maldade, e sim para ajudar.. Melhore o tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kid741 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Infuncional X-trap pega ... + vlw a intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheatsCFBR 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Vou testar , se Funfar EDITO . '-' Aproveite esta 100% Funcional att as 22:00 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vipvk 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · ta detequitando e agora??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestrai 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · X-trap Pego, nem vem fala que nao pega, pq pego sim, até usei o TAPBUG, adianta de nada! RECOMENDO NAO BAIXAREM! WINDOWS XP 32 BITS aqui! E EU TENHO DIRECT X, NET FRAMEWORK 4, VISUAL C++ mano é o seu hac.k que nao pega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheatsCFBR 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Infuncional X-trap pega ... + vlw a intençao kid que windows é o seu ? este hack é funcional somente para Windows 7 64 bits , 32 bits e windows xp 32 bits .... windows vista nao funfa !! ta detequitando e agora??? esperem sou um só -.-' ....... vc tem o direct x instalado e o Microsoft VISUAL C+ ? x-trap pego, nem vem fala que nao pega, pq pego sim, até usei o tapbug, adianta de nada![/color] recomendo nao baixarem! mestrai em windows vista o trapbug nao funfa malz n ter postado ali em cima vou postar agora você vem até aqui, criar um tópico com hacker e não posta os prints? Oo você acha mesmo que alguém vai baixar? Pode até funcionar, não estou criticando por maldade, e sim para ajudar.. Melhore o tópico! desculpe - me por qualquer coisa hehe' sou novato por aqui e com o tempo irei aperfeiçoar meus tópicos !! Obrigado pela preocupaçao ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeean1995 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Vou testa se funfa eu edito ._. edit: Meu Anti-Virus Detectou Trojan no Injector. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheatsCFBR 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Vou testa se funfa eu edito ._. ok aproveite novo projeto do luizim loko v2.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kid741 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Ixii aki e Windows Xp 32 bits tem como arruma o TAPBUG ae se e que nao ta dando problema pq ja passo das 22:00 horas O hacker e funcional ate, o bang de bugard o xtrap que nao ta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheatsCFBR 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Ixii aki e Windows Xp 32 bits tem como arruma o TAPBUG ae se e que nao ta dando problema pq ja passo das 22:00 horas O hacker e funcional ate, o bang de bugard o xtrap que nao ta... kid o trapbug funfa no windows xp 32 bits e windows 7 64 bits e 32 bits vc tem sorte .... siga o tutorial para vc saber realmente o q tem q fazer !! se tiver duvidas me pergunte ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Ulfrics 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Hack Infuncional, X-Trap Detectando. Por favor algum MOD feche este tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorginhoxp1 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · x-trap detectando fail [ ] 10 Post [ ] 50 Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheatsCFBR 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Hack Infuncional, X-Trap Detectando. Por favor algum MOD feche este tópico. cara lembre-se se o seu nao esta pegando é por que acho q seu windows é o vista estou certo ? o trapbug funfa só no windows seven 64 e 32 bits e no xp nem adianta vim chamar mod para fechar este topico pois no windows vista nao funfa !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llinkill 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Eu to com windows 7 64 bits e ta detectando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kid741 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Entaum 1 pergunta: esse hacker ta patched apos as 22:00 de hoje que ja passou ou esta normal? 2 pergunta: Eu abro injector>coloco dll>abro o TAPBUG que esta na raiz do cross fire>ai abro o patcher_cf. Oque to fazendo de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados