Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

-LIZARB__
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eu falei , não fique floodando bost# se vc não sabe simplesmente saia do post , ah e aki é forum d hacker ? q q tu ta fazendo aqui entao ?

 

TRADUZINDO OQ VC ESCREVEU NO MEU PERFIL "sou uma criancinha mimadinha e como o meu proprio catarro,gosto de cheirar meu peido,e tb quero foder o Combat Arms,pq pago pau do Lizarb e nunca vo consegui a patente dele jogando legit entao eu quero upar com hack,mais sei q vou ser banido,entao quero q o jogo se foda"

 

CRIANÇA VAI TRABALHA,FAZE ALGO NA VIDA COTOCO DO KRL MIMADINHO PLAYBOY FILHIN DE PAPAI BAMBI VIADINHO!

MC4TP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
TRADUZINDO OQ VC ESCREVEU NO MEU PERFIL "sou uma criancinha mimadinha e como o meu proprio catarro,gosto de cheirar meu peido,e tb quero foder o Combat Arms,pq pago pau do Lizarb e nunca vo consegui a patente dele jogando legit entao eu quero upar com hack,mais sei q vou ser banido,entao quero q o jogo se foda"

 

CRIANÇA VAI TRABALHA,FAZE ALGO NA VIDA COTOCO DO KRL MIMADINHO PLAYBOY FILHIN DE PAPAI BAMBI VIADINHO!

 

kkkkkkkkkkk cala tua boca seu lixao so TG no cabr , ja fui GOA fiquei entre os tops 10 do ca meu nome era lizarb qnd levei ban se quiser ver vai la e ve na lista de punidos -LIZARB_ SEU LIXO DO KRLH CRIANÇA E VOCE SEU AROMBADO

MC4TP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pfv parem de discursao suas crianças :nerd:

E aki nao eh um forum de hacker eh um forum de jogos on-line ...

E tentando responder a sua duvida : acho que nao eh vantagem comprar um hack vip , pois eh possivel vc conseguir um bom hack ( o que eu nao recomendo que use ) aki mesmo na WC na area de cheats e hacks , e tava pesquisando no google e vi que essa droga de hack ae e novo entao aguarde , talvez vc consiga ele gratuitamente ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.