Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro MSVCR100.DLL AJUDA


mateus.atolo
 Compartilhar

Pergunta

Aew Galera, Voltei Jogar C.a esses dia dai eu fui usar um Hack né, dai baixei o injetor talz as dll's, mais na hora que vo injetar para jogar com o hack oia oque aparece

 

WJUb3.jpg

 

Eu tenho as 3 DLL'S

 

msvcr100d.dll

msvcr100.dll

d3dx9_43.dll

 

Já POnhei Ná Pasta

Windows 32 Bits:C:/ Windows/System 32.

C:\Level Up! Games/Combat Arms.

 

E nao da a hora que vai injetar nao consigo antes era a msvcr100d.dll mais eu baixei e ponhei na pasta game e na systen dai resolveu agora a msvcr100.dll nao ta querendo resolver alguem da um help aew :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Baixe ela novamente, mas antes de colar na pasta remova aquela e reinicie o PC, depois instale ela na pasta System32 e reinicie o PC, ai sim tente usar a sua dll hacker XD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Baixe ela novamente, mas antes de colar na pasta remova aquela e reinicie o PC, depois instale ela na pasta System32 e reinicie o PC, ai sim tente usar a sua dll hacker XD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços

 

Amigo nao conseguir entender, pode me explicar melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo nao conseguir entender, pode me explicar melhor?

 

Você vai removar a dll da pasta System32, Feito isso terá que reiniciar o PC e depois que ele reiniciar colar a dll nova baixada na pasta System32, depois disso reinicie o PC novamente e quando voltar abra a dll hacker e o CA xD

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você vai removar a dll da pasta System32, Feito isso terá que reiniciar o PC e depois que ele reiniciar colar a dll nova baixada na pasta System32, depois disso reinicie o PC novamente e quando voltar abra a dll hacker e o CA xD

Abraços

 

Aew Fiz como tu me falou, apaguei da pasta system32, reniciei o PC depois estalei denovo com o link que tu me falou e renicie de novo e tentei enjeta e deu na mesma coisa ... '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.