luccaarie 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Iae Pessoal blz Vim aqui hoje avisar que eu vou estar sorteando minha conta no Combat Arms Patente da Conta : Para participar é muito simples , basta se inscrever no meu canal e deixar aqui embaixo nos comentários o seu nome no youtube . O Sorteio vai ocorrer quando o canal chegar a 200 inscritos Vou estar copiando e verificando todos os nomes e depois vou colocar na lista para fazer o sorteio . O Sorteio vai ser apartir desse site Para não ter fraude vou gravar um video fazendo o sorteio . Meu Canal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 E o que teria nessa acc? podia ser uma st só q só com os itens padrões.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccaarie 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 E o que teria nessa acc? podia ser uma st só q só com os itens padrões.. Cara tem umas armas lá que vai ficar até o meio do ano que vem , umas armas de cash ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Quais?... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Poste umas prints da conta ai amigo, sz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 A conta vem com level up? email? Qualquer coisa já estou participando Kakons31 Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Vou participar, dps eu vou me inscrever, agora estou meio ocupado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsonlk13 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 ae para participar! vou lá me inscrever! robsonlk13 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okkolo11 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 matheus marlon Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccaarie 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Up bora se cadastrar pessoal jaja posto as print , quando eu voltar da festa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatSuperArms 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Leonardo Batista Machado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccaarie 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Up Falta Pouco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Mano , nao sei se isso pode , mas n vou participar naum , e coloca um video com seu investiario e as vezes Youtube ...so ganha incrição e ser parceiro do youtube como eu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccaarie 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Mano , nao sei se isso pode , mas n vou participar naum , e coloca um video com seu investiario e as vezes Youtube ...so ganha incrição e ser parceiro do youtube como eu. Qual seu canal no youtube ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Qual seu canal no youtube ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e você parece que achou ou copiou a musica da minha intro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccaarie 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e você parece que achou ou copiou a musica da minha intro. LoL Verdade a musica da sua intro é igual a da minha , eu peguei de uma musica q tenho no celular , é a paradise remixada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Eu me inscrevi já, TheWemerson2001 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccaarie 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Ok @wemerson2001 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 LoL Verdade a musica da sua intro é igual a da minha , eu peguei de uma musica q tenho no celular , é a paradise remixada ! Se quizer uma intro quase igual a minha sem paga nada eu te faço . vo manda oque tem que faze no seu perfil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccaarie 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Se quizer uma intro quase igual a minha sem paga nada eu te faço . vo manda oque tem que faze no seu perfil n cara , eu n quero uma intro igual a sua , eu fiz a minha intro e nem sabia do seu canal . se vc quiser fazer uma intro legal pra min pode fazer :D tem msn ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Vou entrar, mas posta umas prints da conta.. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Me inscrevi, Meu nome lá é Matheus eler ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccaarie 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Vou entrar, mas posta umas prints da conta.. Abraços. blz vou postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccaarie 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Up bora se cadastra falta só 60 :DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Falta pouco espero ser sorteado, mas poderia postar umas prints da acc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados