lucas_lubo 1 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Oi gente hehe. To tentando fazer imagens boas. Deixem comentarios mesmo que negativos pois poderá me ajudar a melhorar :) obrigado ai vai a imagem: :P agora falta o que vocês acharam!!!! comentem ai :) Tozase - Murcielago Se gostou do meu tópico, clique aqui em baixo em ''Agradecer'' não custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strip4happy 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Bom cara oque eu tenho a dizer é que a iluminação ta feia , muito contraste e voce me parece que fez no photoscape , se sim , baixe um photoshop e veja tutoriais , realmente compensa. Nota: 2,0 :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_lubo 1 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Bom cara oque eu tenho a dizer é que a iluminação ta feia , muito contraste e voce me parece que fez no photoscape , se sim , baixe um photoshop e veja tutoriais , realmente compensa. Nota: 2,0 :amor: Oi obrigado pela ajuda, porem poderia me passar o donwload de um photoshop bom para iniciantes. e se possivel o mais facil de mexer para iniciantes pois essa foi minha primeira tentantiva. :D vlw Tozase - Murcielago Se gostou do meu tópico, clique aqui em baixo em ''Agradecer'' não custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strip4happy 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Bom eu uso o CS4 cara , é so procurar no google que voce acha (: , tipo , Photoshop cs4 cracked e dai vai vendo uns links e talz , tutoriais tem aqui na WC mesmo :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocouto95 1 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 ou vc pode baixar o CS6 q e o mas novo e tem varios links aki no WC! da uma olha por aki! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alvin Soares 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Realmente ficou estranho, muito escura. Mas como é o os seus primeiros passos no mundo design, é bom ir lendo alguns tutos legais, e estudar um pouquinho mais o Photoshop. Se souber fazer algumas coisinhas no Photoshop, pelo menos...Lá pra frente, você vai virar um craque nisso! Boa Sorte! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkaAngelXD 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Procure harmonizar toda a sing, não faça ela muito absurda, estrondosa ou coisas do genero, tambem tem que ter conteudo.Procure harmonizar bem tudo e usar bem os efeitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorknd3 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Muito Mas muito Saturada, E muito escura Mau uso da c4d e sem tratamento Leia muitos tutoriais e não desista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados