Isaque' 2 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · OBS: esse não é um tópico de dúvida, só quero saber se está acontecendo esse BUG com vocês. Quando entro no GC, eu não passo da tela de servidores, quando eu clico em algum servidor tomo DC imediato mais da para entrar no praticar, está acontecendo isso com vocês? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielgonca 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Comigo não.. acho melhor reinstalar (me senti mensagem automatica da lug agora) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nana_bk 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Comigo nao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · comigo também não -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Se é azarado em amigo, comigo não ta não, deve ser algo do anti-vírus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Se é azarado em amigo, comigo não ta não, deve ser algo do anti-vírus... Não é o anti - vírus, já tinha desabilitado ele o que achei estranho foi que da para entrar no praticar normalmente >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Não perca sem tempo enviando ticket pra LUG. Eu até adianto a resposta deles. Caro Fulano, Verificamos o ticket e não encontramos problemas, recomendamos que reinstale o jogo. Ou procure um técnico de sua confiança. Desculpe pelo inconveniente, agradecemos a compreensão! kkkkkkkkkkkkk.... bom, aki não ta acontecendo não man! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rfl04 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · vc ñ foi ban?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · aki ainda ta normal e não é banimento pois quando se tomar ban aparece conta bloqueada tente mais tarde talvez possa ser instabilidade nos servidores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceline. 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Se Sua Conecçao e Via Radio Porque Acho Que Voce Esta Com Problema De Sinal :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · vc ñ foi ban?? não, porque tentei entrar em outra conta e ta acontecendo o mesmo o jeito é reinstalar o GC >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HitmanAgent47 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · cara tenta desativar o firewall mas so pra joga depois vc ativa d novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Normal comigo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo. 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Aqui tá ruim também :S , mó tenso isso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · \hm comigo ta normal, é só com vc mesmo isso man... Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Não é o anti - vírus, já tinha desabilitado ele o que achei estranho foi que da para entrar no praticar normalmente >.< [/color][/center][/size][/font] Velho tem mow cara que o GC fica lá de boa, instalado prontinho pra jogar. E quando chega em um determinado dia , PUFF, ele fica dando dc adoidado, fica desinstalando sozinho '-' Aqui eu fui baixar a Steam e o GC sumiu '-' Bom, usa o Ccleaner man . aki funfou quando eu levava DC's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 · Eu tomei DC quando tentei entrar na minha residencia mais alem disso não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheick161 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 · akie ta asim mais o main para de responde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoKun 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 · Tenta desinstalar o Grand chase e Instalar de nvo .-. ou entao usa o CCleaner na pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuuhOps 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 · Desliga o Anti-virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 · Vc ainda ta com mais sorte do que eu ainda chega na tela dos servidores e eu que n passa da tela de Login da erro de tempo de conexão, Ja enviei vários ticket para lug mais nada eles falam que pode ser minha rota de conexão mais acho que não ¬¬ deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 · desative o firewall,se for windows 7 execute cmo adm,ou em modo de compatibilidade do win Xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 · comigo aconteceu diferente *-* eu tava jogando apareceu um erro sem nada escrito , eu fechei e fechou o jogo o.o e nao quer abrir o GC agora .-. abrasz Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 · Pelo visto nao so o unico azarado Mais dessa vez nao to com problema acho que é so com tu '-' Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados