vincis 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Alguém ai que conheça o Gm do pw elite podia pedir ele pra criar um patch para pwi, porque o que esta lá não esta funcionando, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarkFear 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Vou verificar com o ADM sobre o patch do PWI. Mas acho que ainda não é compatível pois o PWI está a uma atualização a frente do elite, que é a Reflections (não é bem uma expansão, é mais correções e balanceamento). Em breve esta expansão chega ao elite. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
完 TatsukenoMe - Horus 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 · Atualizei para a chave 13 e dá como Versão do Software antiga. @Edit, Pelo menos aquele erro tenso saiu, mas agora tá dando versão antiga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Leeo~* 2 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · Full Destino 4 Slt Pedra Nova [ WR ] Rate Alta ! Como Fica Vou receber ele Devolta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vincis 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · Atualizei para a chave 13 e dá como Versão do Software antiga. @Edit, Pelo menos aquele erro tenso saiu, mas agora tá dando versão antiga. Você esta usando pwi ? Esse erro deu comigo tbm porque estou usando o pwi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--::Gabriel::-- 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · Sim . Toda a Gente Que Joga Perfect World Servidores Piratas , Conheçe este PW . É um Perfect World Antigo . Mas é muito Roubo do Dono . Por isso . Acho Que é Melhor Não Entrarem . Ou seram roubados . Obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarkFear 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · Sim . Toda a Gente Que Joga Perfect World Servidores Piratas , Conheçe este PW . É um Perfect World Antigo . Mas é muito Roubo do Dono . Por isso . Acho Que é Melhor Não Entrarem . Ou seram roubados . Obrigado :) Que roubo cara, tá maluco ? Quem é hackeado provavelmente sempre passou a conta para um de seus amigos... Minha amiga confiou em 2 amigos, deixou a acc com eles e roubam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vincis 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · StarkFear você e gm no elite? Se for pede pro federal criar um patch para pwi por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
完 TatsukenoMe - Horus 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · Stark, tá dando versão antiga aqui. Minha LUG tá na chave 158, atualizei pra chave 13 do PW Elite e deu versão antiga. ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarkFear 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · Stark, tá dando versão antiga aqui. Minha LUG tá na chave 158, atualizei pra chave 13 do PW Elite e deu versão antiga. ' Eu falei com o ADM. Ele disse que você fez algo errado ao instalar. Instale a LUG novamente e siga os passos do tópico. Acho que irá resolver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vincis 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · Tenso estou louco pra jogar pw elite, mais atualmente só estou com o pwi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarkFear 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · Tenso estou louco pra jogar pw elite, mais atualmente só estou com o pwi.[/color][/size][/font][/i][/b] Infelizmente ainda não temos um patch para o PWI. Eu falei com o ADM e ele vai ver se dá para fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vincis 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · Esta bem, obrigado estou na espera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--::Gabriel::-- 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 · Hehe.. Eu to falando roubo de ADM mesmo . Federal Rouba Muito Com Donate . Pessoal Donata , E PW Se #$"/ :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
女神 Bleu 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 · Antigamente era caro sim, agora estão mudando pra atrair players. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagado loko2222 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · Na minha opnião horrivel mais nada a dizer. NOTA: 4/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crashman 1 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · na minha opnião horrivel mais nada a dizer. Nota: 4/10 fato'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbalabem 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · o FederaL achou q ia voltar tudo q era players pro pw dele mais nem voltou abafando assim é q ele tava sem grana resolveu roubar os cara denovo e os bestas é rouba ta vendo q ta sendo roubado mais continua o vicio em xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarkFear 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · Notas Atualização - Chave 14 Confira abaixo as novidades da atualização realizada nesta sexta-feira, 14/09: NOVIDADES - Ervas para forjar pot nível 5 adicionadas no g-shop. - Preço do Pacote do Submundo (500) alterado. - Preço das pérolas de refino alterado. - Preço dos pet's de feiticeira alterado. - Preço das novas skils alterado. - Emblema de clãs. CORREÇÕES - Nenhuma. Equipe Elite Jogos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarkFear 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 · Prezados Jogadores, Nossa promoção de 50% de bonus em todas doações está de volta! A Promoção estará valendo por apenas 1 semana, aproveitem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhosk8 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · não é atoa qe você , nao consegue mais bate com pwhits , so tanto de players em media , e são bem mais atualizados qe vc , ae federal ja perdeo a bola :rock: prezados jogadores, nossa promoção de 50% de bonus em todas doações está de volta! A promoção estará valendo por apenas 1 semana, aproveitem! aproveite donate para gente te robar dinovo :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarkFear 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · não é atoa qe você , nao consegue mais bate com pwhits , so tanto de players em media , e são bem mais atualizados qe vc , ae federal ja perdeo a bola :rock: aproveite donate para gente te robar dinovo :d Bem mais atualizados ? Nós sempre trouxemos as expansões antes deles. E o PW deles neste momento está na mesma versão que o nosso. Bitch please. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhosk8 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · bem mais atualizados ? Nós sempre trouxemos as expansões antes deles. E o pw deles neste momento está na mesma versão que o nosso. Bitch please. mesma versão ne ? Estranho existe 3 servidores aki impery fury , neles citados não contas que o elite esta na versão atualizada do pwi , acho qe vc tão bem atualizados ne!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarkFear 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · mesma versão ne ? Estranho existe 3 servidores aki impery fury , neles citados não contas que o elite esta na versão atualizada do pwi , acho qe vc tão bem atualizados ne!? Nós estamos na imperial fury sim ! Você joga aqui para saber ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhosk8 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 · mesma versão ne ? Estranho existe 3 servidores aki impery fury , neles citados não contas que o elite esta na versão atualizada do pwi , acho qe vc tão bem atualizados ne!? http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1747522-pwhits-imperial-fury-25-07-2012-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados