Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

*====Best,sign,or,last?[Avaliem mas qual is the best?]==*


۞ Ң.€.ή.я.↕.q.ü.ë۞
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara achei a primeira melhor apesar de estarem bem parecidas acho que o tratamento da render na primeira fico melhor mais vai uma dica tente usar cores que combinem com o que voce esta fazendo por exemplo nessa sign de soldado que voce fez nao acho que rosa e roxo combinem com guerra tente se consentrar nisso.

 

flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curti nenhuma as cores estão mto forte tenta usar algo mais suave e claro nas signs na 1 aqueles brushes não combinaram mto a tipo da 2 ta ruim efim...na 1 se vc tivesse tirado os brushes e escolhido melhor as cores ela ia ter ficado legal mais do jeito que esta...

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos comentarios......

Mas ficaram parecidas pois segui a mesma tuto...e nun terminei.....Mas postei essse job vlw vou trabalhar na parte dos erros !

Para conseguir vou treinar mais!

Quem tiver tuto aew me passa!

:D leva meu thanks quem tiver tuto boa!

:D:cool:;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Af man num curti nenhuma, voce exagera muito no gradient, tipo, não que voce exagere, pois eu tambem uso essa coloração, mais voce tem que diminuir a opacidade, ou mudar o blend mode dele!

 

Como o malukinnn disse acima, eu escolho a primeira tambem porque tem uma coloração mais natural

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão ben ruinzinhas !!

mas vc esta melhorando !!

continue assim

e talvez um dia vc chega a fica igual a eu u.U' :cool:

 

best sign or the last

tradução

Melhor sign ou a ultima ??

 

vc nan kiz dizer

the best sign or the worst (acho que é assim que se escreve)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.