werigton pereira 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · apareceu umas letras escrito mpv antes do meu nome alguem poderia me explicar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 18 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · " Most Valuable Player : MVP " É o melhor player da sala, foi o melhor da rodada entende rs Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 werigton pereira 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · " Most Valuable Player : MVP " É o melhor player da sala, foi o melhor da rodada entende rs Abraços vlw pela sua ajuda abraços 1-1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
werigton pereira 0
apareceu umas letras escrito mpv antes do meu nome alguem poderia me explicar isso?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados