zoarin 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Thunder Gunz Server 24h online Exp: 35 No Lag STAFF Totalmente Experiente (FULL) Eventos Todos os Dias! Level Maximo 99 1 Semana CW e 1 Semana de Quest Em Breve os 2 online juntos. Register: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Forum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<Observe Forum Gratuito em Breve vBulletin@ disponivel! Site: Em Breve Site Disponivel Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta esperando oque? entre logo e desfrute do melhor gunz de todos! Att, Thunder Gunz Team ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NAONDA00 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 kra me aranje uma acc the duel com senha level up a minha foi roubada meu msn kekacelso@hotmail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McMagicoo 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 pow os serves naum aparecem. so aparece pra eu botar meu login e senha... ajuda aew... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The-Duel-br 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Os servers nao aparecem por o server n ta ligado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoarin 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 Descupe o server teve uns emprevistos! Poriso teve um periodo off! Em Breve Voltará.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael0204 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 ai cara esse server them cash ghratis a esqueci upa meu bichin É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upa tamen o doru É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackmanboy 1 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 issu ae ha ta on ? pq to baixando e quero jogar hem... '-' HUUUUUUM tem q tar On Claro deve ser mto loko mais n adianta ficar saindo do ar toda hora neah !! falta 1 Hora se n pegar ... i ai ai tenho outros sites de gunz bem lokos pra vcs É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . e outros q eskeci kkk Si ajudei pelo menos 1 pouco clique em agradecer vlw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mto bom... joguem Dica de system: apos entrar em uma sala q tenha [G] significa[Gravidade][speed] e vc fica com gravidade 0% e speed 100% è vei 50 minutos to torcendo pra q pegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0N4LD0 1 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 server offline --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados