jogador5555 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Bom Rapaziadas e moças, descobrimos que o x-trap não esta sozinho ! Ele conta com a ajuda de outro programa ( Que nao posso divulgar mais em breve todos saberam) esse tal programa nao deixa q nenhum hack funcione ! Entao estou aqui reunido com 4 pessoas , e estamos finalizando o hacker e ja com 78% de aprovação, so ira ter 4 funçoes, tentei criar mais, so que estava dando DC, estou trabalhando muito no problema, estamos aqui ciando desde as 14 e 45 ! Então posso adianta que ira chegar um HACK TOTALMENTE FUNCIONAL, pois estamos quase la, ja entramos e testamos mais querendo ter a real certeza de q esta funcioando mesmo! Sairá la pra umas 22:40 ate 23 HRS ! Será o Melhor hack depois dessa atualização do CF ! :yes: @Edit: Gaaaaaalera terminamos ! Graças a Deus terminamos! A principio foi testado em Win XP E windowns Seven e Funciono corretamente ! Estou montando o video nesse exato momento, para q voces t nao tenham duvidas tirei varios print's e tals ! Ta fincando maneiro galeerinha ! Vamos mostrar que com agente unido a X-trap nao separa !!!!!! :risomalefico::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentada12 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Estarei esperando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferdin49 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 vai com fé ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minimoess 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Vou ta akie ESPERANDO , e com certeza ira Ganhar meus Tank's , Vlew ! Essa Atualização ta OSSO ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Zenkai † 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Bom Rapaziadas e moças, descobrimos que o x-trap não esta sozinho ! Ele conta com a ajuda de outro programa ( Que nao posso divulgar mais em breve todos saberam) esse tal programa nao deixa q nenhum hack funcione ! Entao estou aqui reunido com 4 pessoas , e estamos finalizando o hacker e ja com 78% de aprovação, so ira ter 4 funçoes, tentei criar mais, so que estava dando DC, estou trabalhando muito no problema, estamos aqui ciando desde as 14 e 45 ! Então posso adianta que ira chegar um HACK TOTALMENTE FUNCIONAL, pois estamos quase la, ja entramos e testamos mais querendo ter a real certeza de q esta funcioando mesmo! Sairá la pra umas 22:40 ate 23 HRS ! Será o Melhor hack depois dessa atualização do CF ! :yes: Tem nada haver isso de outro Programa ajudando o X-TRAP e apenas para deixa o Tópico interessante.... Pode até ser mais a real e que os GM tão atualizando muito rapido o X-TRAP não dando para o Hacks fica bastante tempo no jogo. ai desanima os criadores.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonhsonn 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 vlw lek so mais vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMaask 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Aguardando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluco3 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 waiting.....concerteza vai ser bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flansky 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ooooooooooooooooooooooooooooo//////////////////////////////////////////// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanhelsinhvictor 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Sóh quero ver se você fazer mesmo te chamo pra minha equipe de hacks do meu site Obg ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christopher_BR 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Estou a espera, grato pelo trabalho de sua equipe, tem outro programa sim, mas não sei se tem relação com X-Trap , o Game Watcher . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatallxx 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Éssa Atualizaçao do CF Ta Osso PRa posta HAACK mais só mais voces '' ESTAREI ESPERANDO '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IFagundesI 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Só qro o Wall...o resto e resto.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RAISSON2412 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 tamu junto to esperando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo-vl 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 ahhh to esperando pra ver :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pavarotte 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Aguardando!! Anciedade que mata ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackers_br 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 c funfar coloko 10k de zp na sua conta cf al ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielRDF 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 X-trap ta fudendo geral :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vipvk 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Da pra bota no recoil por favor vlw , aguardando!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kailhe 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 aii manin fiko alegre q vcs estao dando um jeito aii pq o xtrap ta foda kkk. vlw vai ganha meu thanks obs ja ganho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lox157 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 To esperando Irmão quando caba de fazer posta o Link aqui na descrição Flw haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Atenção! O seu tópico não tem nenhum conteúdo útil para a área ou para o fórum, visando isto estou fechando seu tópico. Tópico Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados