Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda aqui

anchieta1
 Compartilhar

Posts Recomendados

tava fazendo um server pelo topico do xenostory fis tudo certo mais na hora de abrir o [ZenthosDev] OneW aparece isso o

Link da imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o que faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria dizer que você não tem o Java instalado em sua máquina, mas como seguiu o tutorial, eu suponho que posso afirmar que você o tem. Bem, baixe o Java mais atualizado e os JCE diretamente do site, se você estiver com problemas para encontrar, deixe-me procurar isso por você (me envie um MP, assim poderei lhe enviar os itens citados).

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Eu iria dizer que você não tem o Java instalado em sua máquina, mas como seguiu o tutorial, eu suponho que posso afirmar que você o tem. Bem, baixe o Java mais atualizado e os JCE diretamente do site, se você estiver com problemas para encontrar, deixe-me procurar isso por você (me envie um MP, assim poderei lhe enviar os itens citados).

Ja Mandei uma MP na web cheats ajuda ai tenho teu skype.. Xenostory

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.