vodikatm 23 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 poxa quando eu clico no computadosinho do CE ele sai sosinho ;/ Amigo, tente os 2 métodos, concerteza se o 1º não funcionar o 2º vai. boa sorte; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrosktt 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 boa tarde nos 2 metodos está dando mesmo erro ... segue ss do erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Está dizendo que o serviço não foi Iniciado, talvez seja algo com seu Modem, tenta resetar ele ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrosktt 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 está parte consegui abg ... acgr é a parte do CE ele não mostra o cabal para abirir ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barbero680 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Ae intão faz asim pega o Pacote de Hack e vai no Virus total e scan ai pessoal se eu sou o Errado olha la:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Ae intão faz asim pega o Pacote de Hack e vai no Virus total e scan ai pessoal se eu sou o Errado olha la:risada: Cara, se tu não conheçe FALSO POSITIVO Cale-se e se retire, a quantidade exagerada de virus acusados no VT é devido o Injetor 'PerX' joga ele no avast e faz scan, e vai perceber que não vai acuzar nada, seu animal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvntnt 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 baixando cabal pra testa aqui kkk fiquei curioso anos que nao jogo e eu era donate tbm e adm n restauro meus 100 conto '-' gz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiope9000 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 quando eu clico no computadorzinho no CE do pacote ele fecha sozinho, tem como fazer no CE normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 quando eu clico no computadorzinho no CE do pacote ele fecha sozinho, tem como fazer no CE normal? Cara testa os 2 métodos, concerteza 1 deles vai funcionar, caso não me responda aqui que vou lançar outro métodos -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lubal 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 ei manow ei fiz tudo certo ,deu certo muito obg só que eu queria saber qual value eu coloco para ele atacar rapido daquele geito que ta no video e se tem algum value para almentar atk ou alz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 ei manow ei fiz tudo certo ,deu certo muito obg só que eu queria saber qual value eu coloco para ele atacar rapido daquele geito que ta no video e se tem algum value para almentar atk ou alz Faz igual no video, o bug da dança, dai é só freezar a address q vc vai poder atacar varias skill ao mesmo tempo, e em modo de BM ataca rapidasso, clica em agradeçer ai, e bom uso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiope9000 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 tipo, eu abro o CE normalmente, ele ta funcionando de boa, mas quando eu clico no computadorzinho ali no canto o CE fecha ._. WIN XP 32 bits service pack 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 tipo, eu abro o CE normalmente, ele ta funcionando de boa, mas quando eu clico no computadorzinho ali no canto o CE fecha ._. WIN XP 32 bits service pack 3 Não sei oq possa ser, pois só testei em Win 7, quanto 32 quanto 64 bits funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiope9000 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 tem algum jeito de fazer o hack funcionar no cheat engine normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonjun 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 aff eu nao to conseguindo mudar os valores oq eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonjun 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 aff nao ta pegando mas nada nem o cabal :triste: ontem eu tava conseguindo desativar o xtrap agora nem isso consigo mas :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 aff nao ta pegando mas nada nem o cabal :triste: ontem eu tava conseguindo desativar o xtrap agora nem isso consigo mas :preocupado: Talvez seja seu sistema operacional, só testei no Win 7 32/64 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jklg123 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 não funfou aqui, si bem que comba parece mais fácil sem o hack, rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wrecked 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 fiz o down mais nao veio a ddl do abreu.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 fiz o down mais nao veio a ddl do abreu.... depende do pacote que você baixou, o método 1 usa a DLL, o método 2 não usa DLL; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiope9000 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 tem algum jeito de fazer no CE 6.1 normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lex18 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 ola amigo ja usei iso no cabal pirata fiz igual no video mais o CE nao le os comando hacker eu usei o metodo 1 vou tentar fazer com o metodo 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawashini 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Aqui eu consegui fazer os passos direitinho.. Dei kill no xtrap..seleciono o processo cabalmain.exe mas quando eu coloco a adress.. nao aparece nenhuma do lado esquerdo do CE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lex18 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 o CE MODIFICADO AQUI NAO TA FUNCIONADO EU COMSEGUI TROCAR O XTRAP MAIS O CE MODIFICADO NAO FUNCIONA NAO LE O CAMANDO HACKER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawashini 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 o CE MODIFICADO AQUI NAO TA FUNCIONADO EU COMSEGUI TROCAR O XTRAP MAIS O CE MODIFICADO NAO FUNCIONA NAO LE O CAMANDO HACKER Aqui também.. Modo1: Consegui dar kill no xtrap / Consegui abrir o CE e selecionar o processo do cabal.. mas quando eu coloco 1.. 0 nao acha nada. Modo2: Consegui atualizar o xtrap / Consegui abrir o CE e selecionar o processo do cabal.. mas quando eu coloco 1.. 0 nao acha nada. Tentei os 2 modos.. mas não acha nenhum valor '-' Tentei com esse CE modificado e também com o CE normal.. nenhum achou '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados