gigfelipe10 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 mano coloca uma conta ae não to conseguindo fazer conta ajuda ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ostroladores132 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 kkk talves n baixo por causa q tenhu medo kk mais gostei do cara q fez o meme kk [DOWN][email protected][sCAN][sCAN][sCAN][sCAN][sCAN][sCAN][sCAN][sCAN]sas[sCAN][sCAN]sassssssssssssssss[sCAN]ssadada[/sCAN][/sCAN][/sCAN][/sCAN][/sCAN][/sCAN][/sCAN][/sCAN][/sCAN][/sCAN][/sCAN][/DOWN]oieas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Douglas' 4 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 da muito lag :droga::droga: Ligue so as funçoes necessarias nao prescisa liga todas juntas ne ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aslan 1 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 É, se ligar todas juntas... todo hack dá lag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weldysondg 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 nao estou conseguindo me registra ==' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Funcional :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aslan 1 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Gente uma conta para quem não consegue se registrar: Login: Sean Boswell Senha: vertrigo (não liguem mas eh a unica senha que consigo lembrar --') Esta conta foi banida =] Não podem compartilhar contas, e a senha pra pegar não pode haver caracteres especiais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Esta conta foi banida =] Não podem compartilhar contas, e a senha pra pegar não pode haver caracteres especiais. Malz, eu n sabia :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Amigo arrume as prints está todas bugadas. Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ostroladores132 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 vou testar pareçe ser funcional :]]:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aslan 1 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Não tem nenhum print bugado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 vou testar pareçe ser funcional :]]:o Sim, pode testar é funcional rs Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harielpq 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 como eu fasso pra entrar aki pede login e senha mais eu boto o meu q e do forum e nao vai diz login e senha incorretos ajudeme pffffffff ajuda ae pf /: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 como eu fasso pra entrar aki pede login e senha mais eu boto o meu q e do forum e nao vai diz login e senha incorretos ajudeme pffffffff ajuda ae pf /: Sua conta tem alguns caracteres? Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Synthelize 1 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Ótimo cheat amiguinho , funcionando normalmente e muito útil , continue postando coisas úteis assim que você vai ir longe ^^ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 como eu fasso pra entrar aki pede login e senha mais eu boto o meu q e do forum e nao vai diz login e senha incorretos ajudeme pffffffff ajuda ae pf /: Você nao temq usar o login da Web Cheats, e sim do fórum citado no loader ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 essa base pensei q tinha sido patched mais pelo jeito tava enganado parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aslan 1 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 tá pegando sim, tá patched não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Pode ajudar com ERRO e DC: DLL's para o uso de hacks: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft .NET Framework: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Visual C++ 2008: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft Visual C++ 2010: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DirectX SDK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gehak 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Hack muito bom testado e funcional, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 essa base pensei q tinha sido patched mais pelo jeito tava enganado parabens Ela foi Patched só que eles atualizaram ela -.- Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheAzazel 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Toda vez que vo logar com a senha e login desse site aparece incorreto mas aqui loga normal '--' hhh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobgato$ 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 porq quando eu logo aparece login ou senha errrados? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Douglas' 4 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 porq quando eu logo aparece login ou senha errrados? você esta logando com Nick e senha errado , lembrando sua conta não pode conter caracteres especiais . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Toda vez que vo logar com a senha e login desse site aparece incorreto mas aqui loga normal '--' hhh Sua conta tem alguns caracteres especiais? Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados