Brenoo- 4 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 · AVISO!! SÓ DÁ PARA VER AS TIRINHAS QUEM É CADASTRADO NO SITE, SE USAREM O SITE PARA O EVENTO OU POSTAR EM FÓRUNS, BLOGS, ENTRE OUTROS, SALVEM A TIRINHA E A UPEM NO SITE ABAIXO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ÍNDICE Apresentação Registrando Ferramentas Criando Tirinha--@Resultado Final --@Exemplos Créditos Apresentação Olá gente, por conta do evento, vim trazer este tutorial simples de como fazer suas próprias tirinhas, espero que gostem ^^ Registrando Cliquem no link abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Irão perguntar se tem mais de 18 anos, cliquem em "sim". Cliquem em Login(sublinhado vermelho) e logo após em criar nova conta(sublinhado rosa) Preencham o formulário e cliquem em cadastrar. Obs: Não esqueçam de deixar uma data em que você fique com 18 anos+. Exemplo: 1990. Ferramentas Sublinhado Vermelho Formato da tirinha que planeja fazer, note que há diversos formatos, desde o de 2 quadrinhos até o de 6. Obs: É obrigatório selecionar qual o formato que irá usar, antes de começar. Sublinhado Amarelo Essas são as ferramentas que irão usar muito na criação da tirinha. Azul: Ferramenta Lápis Roxo: Ferramenta Pincel Cinza: Ferramenta Borracha Laranja: Ferramenta Texto Cisne: Ferramenta Quadrado Azul: Ferramenta Circulo Azul Escuro: Ferramenta Triângulo Rosa: Ferramenta Estrela Vermelho: Ferramenta Traço Vermelho Escuro: Ferramenta Traço Giratório(Nome improvisado)Spray Preto: Ferramenta Marrom: Ferramenta Cópia de Página(Nome improvisado²) Algumas das ferramentas bastante inovadoras, outras extremamente utilizáveis. Sublinhado Marrom Memes, são basicamente as personagens principais de suas tirinhas, é a ferramenta mais utilizada para compor uma tirinha; Usando as setas de cima e abaixo você pode achar mais opções. Criando Tirinha Vamos começar selecionando o formato da tirinha que deseja fazer.. Vá adicionando os memes e os textos..Basicamente vai compondo sua tirinha.. Quando terminarem, clicar em finalizar lá embaixo.. Depois de clicar em finalizar, irá aparecer um retângulo, você deverá preenchê-lo com o nome que deseja para o título, e clique em salvar. Depois disso a página irá carregar e você será redirecionado a uma página com a sua tirinha. @Resultado Final @Exemplos Créditos A mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 · Belo tópico, bem formatado, com cores imagens. Vai ser bem útil para os membros que iram participar do evento O Criador de tirinhas. Obrigado por compartilhar conosco. Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 3 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · Não tenho do que reclamar. O tópico está otimo, a formatação ficou exelente, só acho que os creditos, você colocou um pouco para baixo. E o tutorial ficou perfeito, ainda melhor porque deu exemplos, isso ajuda muito alguma pessoa que precisa de uma base; Pois sei que tem muitos que quer participar do evento, mais não tinha ideia de uma base do que deveria ser feito. Abraço Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · legal mas é sobre crossfire? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krusley 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · Mais como envia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williansr96 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · Nem me interessa o conteúdo do tópico, mais não pude deixar de observar esse belo POST. bem organizado, cores, print's [...] LEVOU MEU TH. Hackers são como deuses, eles sabem tudo pois podem ver tudo, mesmo assim não interferem no destino das pessoas. Apenas se lhes for conveniente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Dark]-Lucio 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · Belo tópico, bem formatado, com cores imagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados