Earth 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Relate aqui neste tópico os bugs que está ocorrendo com você depois de cada manutenção, qualquer tipo de bug que você encontrar pode postar. Manutenção do dia: Coloque aqui o dia da manutenção Como é o bug: Relate aqui como é o bug, o que ele faz, etc. Print/Vídeo:Se tiver prints ou vídeos do bug mostre. Para manter o tópico em ordem evite comentar sobre assuntos irreverentes ao tópico. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Então esse bug já aconteceu duas vezes comigo dps da manutenção a 1º eu upei de patende e quando troquei de server volto de volta e a 2 ves volto 300 de XP foi só comigo?, sz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Está havendo BUG de EXP, você termina uma partida e sua EXP não sobe. ( para isso resolver, você tem que jogar no Alfa. Sua EXP sobe só lá --' ) BUG de combos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados