~Nht 2 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Tenta abrir com o Insert, as vezes só muda isto ai . Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Champz 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Nem com o insert abre, o meu pc é xp, tem alguma diferença ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Nem com o insert abre, o meu pc é xp, tem alguma diferença ? Bom eu testei no Windows 7 64x. Pode ser que no XP e no Windows 7 32x não pegue... Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wel_volto 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 ae man da uma ajuda ae, eu tenho todos os requisitos para usar o hac.k, faço tudo corretamente, mais quando eu entro no cf, aperto f8 nao abre o menu, ja tentei aperta ctrl+f8 e tbm nao foi :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brl8112233 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Aqui da até "Hack injetado com sucesso" mas quando termina de carregar não aparece o menu do hack, eu aperto F8 e Ctrl F8 e nada.... Alguém pode ajudar !? Já tentei insert também.... tenho windows vistas 64 bits... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pdripper 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 esta saindo do jogo sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Para quem estiver com ERRO ou DC: DLL's para o uso de hacks: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft .NET Framework: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Visual C++ 2008: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft Visual C++ 2010: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DirectX SDK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pode ajudar muito com os erros e com os dc Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3NR1QU3 C4MP0S 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Boom conteudo, otimo post, conteudo funcional MAAAAIS A POOH4 DO x-TRAP DETECTAA MAAN q pooha T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blokeper 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 hack nao ta pegando 00' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
areontrip 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 xtrap detect ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Não esta dando erro no XTRAP não. Eu estou usando ele neste momento ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMaask 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Belo Tópico,Bem organizado,ilustrado,cores suaves. Resumindo, Tópic Perfect . Obrigado pela atenção,AbraçZ. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kansy 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 muito bom o hack muitas funções legais parabéns obrigador por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goril1 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Ae lek, como faço pra tirar o painel ali do lado , tem como ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceline. 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Vo Testa Quando Eu Sai Do Cross Fire Eu Edito! @ Edit 95% Funcional A Funçao .:Weapon:. Ta Caindo O Jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feclek 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 menu não abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flamersss 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Eu Faço Tudo Que Está Acima , Aparece Que a Dll Foi Injetada Mas Aperto F8 Não Aparece o Menu Também Apertei Ctlr + F8 e Naum Pego Do Mesmo Jeito , Se Puder Ajudar Eu Agradeço . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombastic22 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Como eu minimizo o hacker ? Não consigo minimizar o hacker para entrar no jogo como faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonildo155 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Como eu minimizo o hacker ? Não consigo minimizar o hacker para entrar no jogo como faz ? Aqui acontece isso tambem da macro não salva Você tem que ficar apertando F8 ate fechar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vezo 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 -esse hack nem funciona ja apertei com CTRL+f8 é uma porcaria num baixem anum galera puro CTRL + C CTRL+V:fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patinho2012 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Responde? Windows 7 34 aparece dll injetada mas n aparece o menu pq.? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aniclog2 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Dll injetada, mas nao aparece o menu xP:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FercmDe 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 o meu nao ta abrindo, dá macro nao salvo tbm :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius0203351 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Tomei um ban um ban um ban ban ban ban poor 6 days /; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreycsz 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 ola, hoje dia 28/8/12 este hack nao e mais funcional meu caro, levei kick na minha conta fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados