Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Wyd 7.54 UP veio pra ficar!


gabri2010el
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, chegou o novo Wyd UP 7.54: Wyd Makenfly

server medio com drops ajustados, site com criação de acc e bom design, forum para os players e para suporte, gm e adm on diretão fazendo eventos, e por ai vai...

servidor infelismente hamachi POR INQUANTO!

Server TOP D+ gogo lotar galera, mais informações olhe no fórum ou contate-nos

Salas Hamachi: MakenFly-Destiny-1 ~ MakenFly-Destiny-50

conforme os playes vão chegando iremos criar mais

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
i x.c om/makenfly-destiny#!home

Forum: wydmakenfly.foru m e i r o s.c o m

Retire os espaços!!!!!

É isso galera, gogo LOTAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando ira reabrir sera que hoj mesmo consegue?

 

serve faliu por que os donos da release estavam zuando com o serve então as salas foram apagadas ate que uma nova release fosse encontrada.

 

qdo encontrarem aonde avisarao? As contas serao resetadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera infelismente teve um *** que estava criando item de algum geito que nos nao estavamos descobrindo ele criava e jogava no xao mas o serve ira voltar com outra release que estamos trabalhando agora espero que voces tenham paciencia de esperar... Faremos o possivel para poder voltar amanha a 100% estou editando umas coisas para nao poder ocorrer incidentes como esse

 

 

Obrg:[GM]ConeCrew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera infelismente teve um *** que estava criando item de algum geito que nos nao estavamos descobrindo ele criava e jogava no xao mas o serve ira voltar com outra release que estamos trabalhando agora espero que voces tenham paciencia de esperar... Faremos o possivel para poder voltar amanha a 100% estou editando umas coisas para nao poder ocorrer incidentes como esse

 

 

Obrg:[GM]ConeCrew

 

cara eu posso de ajudar add msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aqui é o [GM]SlinM, quero dizer que trabalhamos muito para deixar o svr do jeitinho que vocês gostam, pena q veio aquele *** e estragou. quero dizer q estamos

trabalhando como loucos para reabrir o svr em outra release e com um bom ant-hack. Esepero a compreensão de todos e reabriremos o mais rápido possivel com um evento

de compensação para os players ;D. Colocaremos o svr com os mesmos itens NPC, mesmos mobs, mesma EXP, mesmo DROP LIST, enfim, tudo igual. Espero que todos compreendam e estamos dando 100% da nossa atenção para que o server fique perfeito para vocês! Obrigado ;D

ATT: [GM]SlinM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.