Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

boa mano hack funcional parabens + concordo com sua ideia de parar de fazer hac acho q todos deviam fazer isso...

eai cara vlw novamente q pena q vc naum vai mais postar ajudo mto esse tempo de crise com o x trap kk vlw

ixi mano,fiz tudo coma manda ai no topico,chega ate aparecer q a dll foi injetada mas nao abre o rack

Avast detecta Malware na hora, mas é 90% funcional.

Algumas funções falham ou caem o servidor!

Caro membro, seu tópico pode ser considerado uma duplicata no incentivo de ganhar mais postagens em seu perfil na Web Cheats, use a ferramenta de pesquisa antes de postar algo nas áreas, mantenha sempre todas as áreas limpas, evitando duplicata de posts e tópicos inúteis. O seu conteúdo é funcional, mesmo já tendo muitos e muitos tópicos como estes, ele não deixa/larga de ser funcional, eu recomendo para quem adora usar Cheats por aí, mas lembrem-se SEMPRE: "Usem com a maior moderação, para evitar consequências e banimentos!"

Sobre seu tópico:

Bom, faltou cores no seu tópico, as letras estão um pouco exagerada, print antigo, se não me engano foi tirado a 2/dois dias atrás pela Equipe RL Hackers, faltou os créditos por disponibilizar as imagens e pelo hacker, tópico bem explicado, podia ter download separado o Injetor da DLL, pois assim os membros não irão ficar loucos procurando Injetores.

Grato!

Ae testei nem ta funfando aki win 7 ultimate 32 bits ela bloquiou minha conta fake por 6 dias olhem a print qofxch.jpg

Testando ja ja Edito

@Edit:

O injector não abre olha ai a Print:

scaled.php?server=502&filename=97849376.png&res=landing

lek o hacker tava funcionando de boa so que quando eu fui logar hoje deu Hack detcted posta outro ae flw

deu bane na minha conta fake tnc aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahttp://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0101-sadsmile.gif

Aii Galerinha O Hack Não Funnciona Mais ... A Z8 Games Acho Q Detectou

hack era funcional,mas hoje 28/08/12, o hack está dando ban!! mas o hack foi bom

Acho Que Ja Postaram Esse Hack Aki N Sei Vou Conferir

ja foi postado ja '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.