matheus2997 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 · Ola esse hack tem bypass ou seja nunca vai ser pegue pela z8< recomendado testar antes de entrar no jogo msm assim 1º Desligue Antivirus e Coloque o Hack na pasta do Cross 2º execulte (w7 como adiministrador) 3º execulte o CF Normlamente (w7 como adiministrador) 4º Nao ative Creditos Ne speed hacker nivel 3 5º RL se de CRT C CRT V Creditos 6º seja Feliz fika na Paz ai Evite fika abrindo o menu dentro da faze É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN PACIENCIA SITE DO VIRUSTOTAL E VIRUSCAN NAO ENTRA dps edito e ponho oks MXs BUH GELØ OpenHack PRECISA >> NET FRAMEWORK 4.0 E 3.5 DIRECTX9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathefabi 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 · vo testa manu.. mais tenta colocar scan se nao vai se closed :timido::timido: Eu Nao to entendendo !!! Eu coloco oq eu extrai na pasta do crossfire e depois executo como adm e n abre:raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus2997 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 · vo testa manu.. mais tenta colocar scan se nao vai se closed :timido::timido: Eu Nao to entendendo !!! Eu coloco oq eu extrai na pasta do crossfire e depois executo como adm e n abre:raiva::raiva::raiva: mano faz o Scan se ganha Creditos por Ele tipo o virus scan ou virustoral da erro no script aki ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tjfxxx 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 · Fuuuuuuuuuuuncional parabens meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlala 2 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 · Infuncional Fexa o Jogo sozinho !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeLLk1 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 · THANKS THANKS OTIMOO POST CONTEUDO FUNCIONAL SEM BAN SEM DC MUITO OBRIGADO VISITEM MEU SITE DE HACKERS Link retirado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tom.ecko 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 · como fecha o hack no jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceline. 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · Pow Irmao Esse Hacker E O MelhoR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loucodocrl 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · po ae daaaa 'dando viruss mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrCovardia 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · Putz no meu tambem ta dando viros "Win32:Maware-Gen" ALGO ASSIM --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hack_Fox 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · Desculpe cara, o hacker está com keylogger. Windows defender, detectou aqui e foi removido, RECOMENDO QUE NÃO BAIXEM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djjunior™ 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · mano rak bom continue assi:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
futubo 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · KKKKKKK Viw meu FireWall e tão foda que te Encontro *** vai come sua mãe seu infeliz fica fodendo PC Dos Outros Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FercmDe 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · banido esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorgxgx 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · ta doido arquivo de 10MB Q HACKER É ESSE DE ROBA UMA CUSTON PUTS NEM ME ATREVO EM TESTA fica a dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king*of*BR 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · nem vou testa deve ta cheio de virós:risada::risada::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]Sargento 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · nao fufa mais valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellll8888 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · ta funfando hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinix47x 7 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · Baned nesse cara sorte que meu pc é fod4 d+ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · Otimo topico , Topico organizado Com formatação etc.. Continue assim Abraço '-' Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardfatal 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · keylogger detectou virus no windowns/system/FUXFFU/XLJ.002 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueboladoo 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · Ta Fechando o CF Sozin =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc00000 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · Esse Hack do *******. Filho da **** feiz o meu CrossFire ZUa POrra se Filho da **** Chupa minha Pica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Destroyer7 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · Ta dando desconectado do servidor td hora, q q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nextel™ 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · Funciona ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados