~.D34TH.~ 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Gente da um ligue que eu axei na net.' Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 nossa o mapa fica mt lokooo espero q libere no BR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Muito show, tomara que libere pro BR, sz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Se kiser ', Me Agradeçer por estar postando pra vcs ' ... ajuda '.. Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tozetigt 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 muito legal quero joga assim q libera no c.a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Eu ja joguei esse modo no Ca Na não é tão legal assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Isso é OLD... E o mapa não é bem como parece, você jogando é meio sem graça... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Hm/ Mo foda, daqui né ! Queria outros mapas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Mano, depois que você joga, você percebe que é muito ruim, o mapa é muito grande. Apesar disso, eu já postei esse vídeo. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Eu já sabia, o mapa fica lgl, só que pros que não sabem, é bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Video já postado, não lembro por quem. Mas acho que vai ser á maior "sensação" do CA\BR. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Tem que vir pro CABR '-' Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados