Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Pessoal estou parando de fazer hacks apartir de hj pq ngm agradeçe .....


Posts Recomendados

OLA PESSOAL DA WC HJ OFICIALMENTE EU PARO DE FAZER HACKS POIS O PESSOAL SO SABE RECLAMAR POIS EU SO POSTO HACKS FUNCIONAIS E DE 1000 PESSOAS Q VISITAM O TOPICO SOMENTE 30 DAO AGRADECIMENTOS , O RESTO SÓ FALA Q ESTA FUNCIONAL MAIS N DA O THANKS ENTAO HJ OFICIALMENTE ESTOU PARANDO DE FAZER HACKS

ERA TD O QUE EU TINHA PARA FALAR !! SE UM DIA TDS HACKS ESTIVEREM PATCHEDS DNV EU FAÇO QUESTAO D N CRIAR NENHUM HACK NOVAMENTE ! ADEUS !

SÓ PARA LEMBRAR MEU NOVO HACK V5.2 JA ESTA PRONTO SÓ Q N PUBLICAREI - O AKI NA WC PELO O OCORRIDO .

 

1793163-teamdestroy-v1-27-08-2012-a-2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano tu ta certo sempre curti teus hack ou post eu agradecia mas pode deixa,msm eu axando ruim eu te dou um thanks mais uma vez pelos teus hacks mano flw espero q volte e ignore os mal agradecidos:triste:

OBS: muitos brs sao mal agradecidos

Se quiser add ai manow : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Membro,

Seu tópico foi analisado e considerado inútil, sem utilidade;

antes de postar, peço que veja se o seu tópico terá utilidade para a área.

Lembrando que tópicos sem download ou com seu link quebrado podem ser considerados inúteis.

 

Trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.