yuri762 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · Bom galera eu gostaria de saber quanto +/- quanto eu gastaria em dinheiro pra por o pacote do SR level 80.. Vejam bem Só o pacote pois os acessórios vou colocar de visual pegarei level 10 mesmo.. Até pq uso todos acessórios de Ellia e anel púrupura 4.10% de Crírico..*u* Bom galera só isso espero que me ajudem aiii.. Leva meu Thankyou very match!! :yes: Bejos Bejos Bejos FUUUUI!! (8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Guilherme 687 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · Bom creio que com 120 reais voce consegue ou seja 4200 de cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
yuri762 0
Bom galera eu gostaria de saber quanto +/- quanto
eu gastaria em dinheiro pra por o pacote do SR level 80..
Vejam bem Só o pacote pois os acessórios vou colocar de visual pegarei level 10 mesmo..
Até pq uso todos acessórios de Ellia e anel púrupura 4.10% de Crírico..*u*
Bom galera só isso espero que me ajudem aiii.. Leva meu Thankyou very match!! :yes:
Bejos Bejos Bejos FUUUUI!! (8)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados